- atualizado em

4 jogos para assistir após a trade deadline

Separamos quatro dos melhores jogos para acompanhar após a intensa trade deadline terminar, são jogos que tem tudo para serem excelentes

4 jogos para assistir após a trade deadline
Dwayne Wade e LeBron são rivais novamente. (Créditos: Getty Images)

Outra trade deadline da NBA veio e se foi, mudando mais uma vez a cara da liga.

Graças ao seu desastroso começo em 2018, o Cleveland Cavaliers trocou quase metade do seu plantel em uma tentativa de reinventar o time na segunda metade da temporada. Além disso temos as outras trocas realizadas em toda a liga.

As trocas criaram encontros muito aguardados e estranhos, como episódios entre ex-jogadores de time e 2018 parece não ser uma exceção.

Aqui estão os quatro jogos para aguardar durante o resto da temporada, agora que a trade deadline acabou:

9 de Fevereiro: Detroit Pistons x Los Angeles Clippers

4 jogos para assistir após a trade deadline
Blake Griffin vai se reencontrar contra seu ex-time

Embora não tenham feito nenhuma troca na trade deadline, o Detroit Pistons e o Los Angeles Clippers negociaram o nome mais importante desse período de trocas, quando Blake Griffin foi enviado da ensolarada Califórnia para Motor City. Felizmente, não teremos que aguardar muito tempo para um reencontro, pois Griffin recebe seus ex-companheiros hoje, apenas um dia após a trade deadline.

11 de fevereiro: Boston Celtics x Cleveland Cavaliers

4 jogos para assistir após a trade deadline
Teremos mais um confronto entre LeBron James e Kyrie Irving

O gerente geral do Cavs, Koby Altman fez sua parte, e agora o Cavaliers têm que fazer a parte deles. A transformação do time era para transformar o Cavaliers de volta a ser uma ameaça legítima ao trono dos Warriors. Após o confronto de sexta-feira contra o Atlanta Hawks, um confronto contra o Boston Celtics, líder da Conferência Leste, mostrará o quão bem sucedido o time pode ser.

11 de março: Los Angeles Lakers x Cleveland Cavaliers

4 jogos para assistir após a trade deadline
Será que na próxima temporada veremos a dupla Lonzo Ball e LeBron jogando juntos?

Os 15 jogos de Isaiah Thomas com os Cavs não poderiam ter sido piores. Depois de retornar de um longo período de reabilitação para uma lesão no quadril em 2 de janeiro, Cleveland venceu 7 e perdeu 15 jogos com Thomas no time, e o pequeno armador ainda dificultou sua situação no time, quando ele criticou a equipe por desmoronar sob adversidade e, segundo ele, questionou se Kevin Love estava mentindo sobre uma doença em janeiro. Thomas terá outra chance de provar o seu valor para o time de Cleveland, no entanto, quando o Lakers receber Cleveland no Staples Center em março.

27 de março: Miami Heat x Cleveland Cavaliers

4 jogos para assistir após a trade deadline
LeBron James e Dwayne Wade jogarão em lados opostos novamente

Considerando que a trade deadline depende essencialmente do seu desespero para melhorar rapidamente, não seria surpreendente ver o Cavaliers dominar essa lista. Uma das repercussões de seu dia selvagem, no entanto, era que eles tinham que deixar Dwyane Wade ir, embora eles tenham feito um favor ao craque, enviando ele novamente a Miami. Enquanto "James x Wade" não terá o brilho que uma vez teve, sua ida novamente para o time de Miami pode ser o começo de um longo caminho para moldar um eventual duelo nos playoffs contra James.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para 4 jogos para assistir após a trade deadline

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.