- atualizado em

Andre Roberson desfalca o Oklahoma City Thunder por pelo menos mais 2 meses

Ala-armador Andre Roberson ainda não está recuperado da lesão no joelho esquerdo e desfalca o Oklahoma City Thunder no começo da temporada

Andre Roberson desfalca o Oklahoma City Thunder por pelo menos mais 2 meses
Andre Roberson se contundiu diante dos Pistons em janeiro de 2018 (Foto: Raj Mehta-USA Today Sports)

Segundo informações de Royce Young, da ESPN, Andre Roberson ainda deve ficar fora de ação por mais 2 meses desfalcando o time do Oklahoma City Thunder até meados de dezembro. Recentemente Roberson sentiu dores e a recuperação regrediu um pouco, mas nada fora da previsão inicial.

Cabe lembrar que Russell Westbrook também passou por uma cirurgia preventiva e desfalcará o Thunder nos jogos iniciais.

Ou seja, serão 2 oportunidades para Dennis Schroder - que não tem o mesmo impacto defensivo de Roberson (o Thunder sofreu apenas 96.4 pontos a cada 100 posses com o camisa 21 em quadra, a melhor marca da NBA), mas é muito mais efetivo no ataque - mostrar que pode contribuir na rotação do técnico Billy Donovan.

Até porque Terrance Ferguson, que também pode entrar na rotação da posição 2, ao lado de Alex AbrinesTimothe Luwawu-Cabarrot, foi colocado hoje no protocolo de concussão da liga.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Andre Roberson desfalca o Oklahoma City Thunder por pelo menos mais 2 meses

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.