- atualizado em

Anthony Davis pede para ser trocado

Anthony Davis disse ao New Orleans Pelicans que ele não vai renovar seu contrato e que quer ser trocado, de acordo com seu agente

Anthony Davis pede para ser trocado
Anthony Davis pediu para ser trocado. (Créditos: ESPN)

O agente Rich Paul, da Klutch Sports, informou ao New Orleans Pelicans que o ala-pivô Anthony Davis não renovará seu contrato e pediu para ser trocado, disse Paul à ESPN na manhã de segunda-feira.

"Anthony quer ser negociado com uma equipe que lhe permita uma chance de ganhar consistentemente e competir por um campeonato", disse Paul à ESPN. "Anthony queria ser honesto e claro com suas intenções e essa é a razão para informá-los dessa decisão agora. Isso é do melhor interesse de Anthony e da organização."

Davis é elegível para assinar uma extensão de contrato super max de cinco anos e US$ 240 milhões neste verão. Ele pode se tornar um agente livre no verão de 2020. O time de Nova Orleans não expressou o desejo de negociá-lo antes do prazo de trocas em 7 de fevereiro.

A declaração de Davis sobre querer agora dar a outras equipes além do Boston Celtics uma vantagem inicial na busca de negociações para Davis. Restrito pela Rose Rule, Boston não pode negociar com Davis até 1º de julho porque as regras da liga não permitiriam contratos tanto de Kyrie Irving quanto de Davis, de acordo com a disposição na lista. Irving se torna um agente livre irrestrito em 1º de julho.

Boston poderia concordar com uma troca de Davis antes de 1 de julho, desde que ela não seja finalizada até depois dessa data.

Esta é uma oportunidade para o Los Angeles Lakers ser agressivo em oferecer um pacote para Davis antes da inclusão de Boston nas negociações. Paul também representa o astro do Lakers, LeBron James, e os Lakers estão determinados a adquirir Davis em um acordo, disseram fontes da liga.

A maioria das equipes da NBA vai verificar a possibilidade de uma troca por Davis.

Davis, de 25 anos, que tem uma média de 29,3 pontos e 13,3 rebotes por jogo, está atualmente afastado devido a uma fratura avulsão no seu dedo indicador esquerdo.

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Anthony Davis pede para ser trocado

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.