- atualizado em

Anthony Davis pode ir para o Los Angeles Lakers em troca envolvendo Lonzo Ball e Brandon Ingram

Super troca entre NO Pelicans, LA Lakers e Orlando Magic podem colocar Anthony Davis ao lado de LeBron James. Ball, Ingram e Vucecic envolvidos

Anthony Davis pode ir para o Los Angeles Lakers em troca envolvendo Lonzo Ball  e Brandon Ingram
Anthony Davis ficou em 3º na corrida pelo Prêmio de MVP em 2018 (Foto: ESPN.com)

Os rumores envolvendo uma eventual saída de Anthony Davis do New Orleans Pelicans não são novidade, apesar de o jogador ainda ter mais anos de contrato em vigor.

E os nomes mais citados recentemente como possíveis destinos para o "Monocelha" são o Boston Celtics e o Los Angeles Lakers. Porém, desde que Davis assinou com a "Clutch Sports" para gerenciar sua carreira - a mesma empresa de LeBron James e que para muito é de LeBron James - os rumores envolvendo uma ida para LA cresceram.

Nos últimos dias surgiu uma nova especulação que ganhou força, com divulgação inclusive de como seria a troca e envolvendo o Orlando Magic como 3º time.

Os Lakers receberiam AD e um armador dos Pelicans (Elfrid Payton ou Ian Clark; o Magic receberia Kentavius Caldwell-Pope e um pivô dos Lakers (Orlando estaria atrás de contratos expirantes); e os Pelicans receberiam Brandon Ingram, Lonzo BallNikola Vucevic e uma escolha de 1ª rodada no draft de 2019 (talvez outras escolhas possam ser envolvidas).

A divulgação foi feita por Brandon Robinson, do BBALL SOCIETY, que acrescentou que a troca poderia ocorrer após 15/12, em razão da renovação feita com Caldwell-Pope:

Outra possibilidade levantada é de que a troca ocorra apenas na "trade deadline", caso os Pelicans não tenham chance de classificação para os playoffs e optem por seguir um novo rumo e deixar Davis partir.

Vamos esperar para ver o quanto disso é verdade e o quanto é especulação.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Anthony Davis pode ir para o Los Angeles Lakers em troca envolvendo Lonzo Ball e Brandon Ingram

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Daniel Monteiro

Daniel Monteiro

Anthony Davis não pode ser trocado para Boston. Uma franquia não pode obter jogadores via troca, que venham do contrato (ou extensão dele) de Rookie. O Boston já tem o Irving e não pode ter o Davis. Somente no próximo ano, com o Irving assinando outro contrato.
Magic vai receber migalhas, hein. Devia ao menos pegar alguma escolha de draft, estão praticamente se livrando do Vucevic.
★★★★★DIA 07.12.18 19h34RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.