- atualizado em

Após ser tocado pelos Cavs, Derrick Rose é dispensado pelo Utah Jazz

Em mais uma temporada turbulenta Derrick Rose é dispensado pelo Utah Jazz após ser tocado pelos Cavs. Timberwolves e Wizards podem ter interesse no ex-MVP

Após ser tocado pelos Cavs, Derrick Rose é dispensado pelo Utah Jazz
Derrick Rose sequer chegou a vestir a camisa do Jazz (Foto: NBA.com)

O MVP da NBA em 2011 Derrick Rose chegou até a cogitar sua aposentadoria após mais uma lesão nessa temporada.

E o armador foi um dos jogadores atingidos pelo furacão que passou por Cleveland na última "trade deadline", sendo enviado para o Utah Jazz na troca que levou Rodney Hood para os Cavs.

Só que sua passagem por Salt Lake City não chegou nem a se concretizar e o Jazz dispensou o jogador de 29 anos, que em apenas 16 jogos na temporada 2017-18 médias de 9.8 pontos, 1.8 rebotes e 1.6 assistências pelo time de Ohio.

Já rumores de que o Minnesota Timberwolves pode ter interesse em reunir novamente Rose com o técnico Tom Thibodeau e os ex-companheiros de Bulls Jimmy Butler e Taj Gibson. Outro possível interessado é o Washington Wizards, que perdeu John Wall temporariamente por lesão.

Aguardemos para ver qual será o futuro de D Rose...

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Após ser tocado pelos Cavs, Derrick Rose é dispensado pelo Utah Jazz

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.