- atualizado em

Astros dos Wizards criticam companheiros de equipe: "Estão preocupados com quem vai arremessar"

John Wall e Bradley Beal afirmam que alguns jogadores reclamam por não receber bolas e não se comprometem em outras funções

Astros dos Wizards criticam companheiros de equipe:
John Wall em inicio de temporada ruim dos Wizards revela problemas internos (Foto: ESPN)

Após a derrota para o Sacramento Kings ontem por 116-112, que deu ao Washington Wizards um péssimo início de 1-4 em sua campanha na NBA, os líderes do time resolverem abrir o jogo em relação ao que está acontecendo nos bastidores da equipe.

"Às vezes, temos nossas discussões em quadra, reclamando de arremessos, reclamando de tempo de jogo, reclamando de qualquer coisa", disse Bradley Beal após o jogo, de acordo com Fred Katz, do The Athletic. "Estamos preocupados com a m.... errada, e não é onde o nosso foco deveria estar. E isso vai continuar nos prejudicando", completou, visivelmente irritado.

John Wall concordou e também criticou os companheiros mas, da mesma forma que Beal, não citou nomes:

"Nós temos alguns caras que estão preocupados com quem está fazendo os arremessos... Você nunca deveria se preocupar com isso", disse Wall. "Não importa se você está acertando ou errando os arremessos, você tem que competir do outro lado da quadra também. Você não pode fazer isso (arremessar) nos dois lados da quadra, você não precisa estar jogando", concluiu.

Você não pode arremessar dos dois lados da quadra - John Wall, armador do Washington Wizards.

Se Beal e Wall não citaram companheiros por nome, o técnico Scott Brooks foi bem mais específico:

(Otto Porter Jr) precisar continuar jogando e não pode se preocupar com seus arremessos, ou se preocupar com arremessos convertidos", disse Brooks após o jogo.

Dos 5 principais arremessadores do elenco em termos de tentativas na última temporada - John Wall, Bradley Beal, Kelly Oubre Jr. e Markieff Morris, Otto Porter Jr. foi o único que piorou nessa temporada.

Jogador2017-18 FGA2018-19 FGA
B. Beal 18.1 19.2
J. Wall 16.3 16.6
O. Porter 11.5 9.4
K. Oubre 9.8 10.4
M. Morris 9.4 9.8

Os Wizards terão oportunidade de se recuperar no próximo domingo contra o Los Angeles Clippers. Porém, se continuarem nesse caminho desastroso, vão precisar se inspirar na temporada 2016-2017, quando tiveram início de 2-8 e terminaram com 49-33, avançando inclusive à segunda rodada dos Playoffs.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

William Barbosa

William Barbosa

Fã da NBA na época do NBA Jam do SNES, viveu um tempo de quarentena até passar a acompanhar novamente a partir do basquete-arte do Golden State Warriors.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Astros dos Wizards criticam companheiros de equipe: "Estão preocupados com quem vai arremessar"

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.