- atualizado em

Barca de mudanças no time dos Los Angeles Lakers

Julius Randle, Larry Nance Jr, Jordan Clarkson são marujos de primeira na barca dos Lakers na procura de abrir espaço no teto salarial

Barca de mudanças no time dos Los Angeles Lakers
Gary A. Vasquez-USA Today Sports

Após mais um começo de temporada abaixo da média, o Lakers já estuda mudanças para a próxima temporada. Três jogadores dos Lakers foram colocados no mercado para serem trocados, visando abrir espaço no teto salarial para o próximo ano.

A notícia foi divulgada pelo repórter Adrian Worjarowski da Espn gringa, sendo confirmada horas mais tarde pela organização de Los Angeles.

Após vários torcedores ficarem surpresos com os nomes que compõem essa lista, a dúvida que perambula é por qual motivo a organização abriria mão de jovens talentos como Jordan Clarkson, Larry Nance Jr, Julius Randle.

Pois bem, é um consenso na franquia que o Lakers precisaria trazer uma grande estrela para ser a cara da franquia, servir como um exemplo para a molecada e consequentemente voltar a brigar por playoffs e por títulos. E somente realizando essa engenharia financeira o Lakers consegue abrir espaços para seduzir um astro ou uma troca vantajosa.

Na temporada passada, mais exatamente em junho corria uma forte corrente de informações que davam conta que LeBron James estaria mais confortável em deixar o Cleveland Cavaliers, após ter ganho o título com a franquia. Notícias essas que noticiaram também que o The King teria negócios fora do basquete em Los Angeles e estaria também procurando uma casa para comprar.

Outro nome que é especulado nas cidade dos santos é o de Paul George, que nunca escondeu ser torcedor dos Lakers e seu desejo em jogar desde a última temporada quando acabou acertando sua ida para o Thunder.

Abaixo vou deixar as médias dos jogadores na temporada.

Jullius Randle 39 JOG, 12.2 PTS, 6.8 REB, 1.9 AST

Larry Nance Jr 28 JOG, 8.6 PTS, 6.4 REB, 1.2 AST

Jordan Clarkson 39 JOG, 14.2 PTS, 2.8 REB, 3.1 AST

Gostaria de deixar a seguinte indagação com vocês meus amigos leitores,o Lakers certo em abrir mão dos jovens talentos? Os jogadores listados teriam vaga em seu time? Deixe suas opiniões nos comentários.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Filipi Oliveira

Filipi Oliveira

Formado em educação física pela Universidade do Norte do Paraná (Unopar ). Apaixonado pela vida, por esportes em geral e um eterno aprendiz.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Barca de mudanças no time dos Los Angeles Lakers

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Hudy Luciano

Hudy Luciano

Para os lakers chegarem nos playoffs e pega alguém de nome na offseason não é de se assustar esses jogadores serem trocados,
Como estamos na metade da temporada talvez,eles não renderam o esperado! Depende de quem vim
Próxima temporada é a boa para os lakers monta de vez seu time.
★★★★★DIA 11.01.18 04h43RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Filipi Oliveira

Filipi Oliveira

Eu acho que os Lakers deveriam focar nos garotos e acreditar no processo.
★★★★★DIA 10.01.18 22h49RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.