- atualizado em

Beats by Dr. Dre e NBA anunciam parceria global

Empresa de fones de ouvido premium se junta a NBA, LeBron James, James Harden, Ben Simmons e Draymond Green são alguns dos garotos propaganda da Beats

Beats, do Dr. Dre, líder mundial em fones de ouvido premium co-fundada por Dr. Dre e Jimmy Iovine, e a National Basketball Association (NBA) anunciaram uma parceria abrangente de marketing e merchandising que fará da empresa o fone de ouvido oficial, alto-falante sem fio e parceiro de áudio da NBA, Associação Nacional de Basquete Feminino (WNBA), NBA G League e Seleção de Basquete dos EUA, a parceria começa em outubro de 2018.

"A Beats revolucionou a indústria da música e tornou-se uma das marcas mais inovadoras e culturalmente influentes do mundo", disse o comissário da NBA, Adam Silver. "Por meio de nossa parceria, temos uma excelente oportunidade de mesclar esportes, cultura pop e tecnologia para oferecer experiências incomparáveis ​​e produtos premium aos nossos torcedores."

Em comemoração ao aniversário de 10 anos da Beats, o acordo de vários anos se baseará no reconhecimento global da marca de tecnologia e música, alavancando sua extensa lista de estrelas da NBA incluindo LeBron James, Draymond Green, James Harden, Ben Simmons, Jayson Tatum e Karl Anthony-Towns. Imagens dos atletas podem ser encontradas aqui.

“A NBA e seus jogadores são há muito tempo impulsos significativos da cultura global. Basquete, música e estilo falam em uníssono: Julius Erving se tornou um ícone de estilo, Allen Iverson cimentou o lugar do hip hop dentro e fora das quadras e LeBron James está quebrando novas barreiras todos os dias”, disse Luke Wood presidente da Beats by Dr. Dre. “Essa parceria com a NBA é o alinhamento perfeito para o Beats. É como voltar para casa".

“Eu sempre quero ser o melhor e trabalhar com os melhores. É por isso que eu me juntei a família Beats, eles têm os melhores fones de ouvido e eles fizeram deles um ícone de estilo quando ninguém mais pensava em música eletrônica dessa maneira”, disse James Harden All-Star da NBA seis vezes. “Se estou viajando, trabalhando ou descansando depois de um jogo, não consigo me imaginar ouvindo nada sem eles. Beats adora basquete e sempre trabalha para contar as histórias de seus jogadores favoritos. Estou animado para ver o que eles vão fazer com a NBA.”

Como parte da parceria expansiva com a NBA, a Beats fornecerá produtos aos jogadores e terá eventos de destaque, incluindo o final de semana All-Star da NBA, o Draft da NBA, jogos internacionais da NBA na China e Europa, WNBA All-Star, WNBA Draft e excursões de exibição de equipes nacionais masculina e feminina da seleção de basquete dos Estados Unidos.

Beats também irá colaborar com e estabelecer acordos separados com as equipes da NBA e lançar uma linha de seus produtos de áudio para os torcedores de todo o mundo, incluindo fones de ouvido da marca da equipe da NBA.

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Beats by Dr. Dre e NBA anunciam parceria global

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.