JOGOS DE HOJE

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

23h00

X

23h00 Sportv

X

23h00

X

23h30

X

23h30

X

01h00

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Sem Kyrie Irving, sem problema! Boston Celtics vence o Toronto Raptors e chega à 12ª vitória consecutiva

Com a ausência de Kyrie Irving, mas com o retorno de Al Horford, Boston Celtics bate o Toronto Raptors por 95 a 94 e mantém sequência de vitórias

Sem Kyrie Irving, sem problema! Boston Celtics vence o Toronto Raptors e chega à 12ª vitória consecutiva
Kyrie Irving deixou o jogo contra os Hornets após choque no rosto no 1º período (Foto: AP Photo-Michael Dwyer)

Boston Celtics recebeu o Toronto Raptors e não pode contar com o craque Kyrie Irving, que teve micro-fraturas na face após o choque com Aron Baynes diante dos Hornets. Porém, assim como contra o time de Charlotte onde reverteram uma desvantagem de 18 pontos, o time de Boston novamente se superou e conseguiu uma apertada vitória por 95 a 94, aumentando sua sequência de vitórias para 12 jogos.

Na partida de ontem os Celtics contaram com o retorno do veterano pivô Al Horford e ele foi o principal nome do jogo, com 21 pontos e 8 arremessos acertados em 9 tentativas. E em meio ao jovem time dos Celtics, Horford disse após o jogo:

"Eu não sei se o jovem Al Horford jogava assim, para ser honesto", disse o quatro vezes All-Star. "Você sabe, os anos me ajudaram a evoluir o meu jogo e a jogar dessa nova forma".

Além de Horford, cabe destacar os 18 pontos de Jaylen Brown, os 16 pontos e 6 rebotes de Terry Rozier, os 14 pontos e 9 assistências de Marcus Smart e os 13 pontos e 7 assistências de Jayson Tatum.

Brown foi ainda o responsável por marcar o craque de Toronto DeMar DeRozan na última bola do jogo. "Esse é um arremesso que ele acerta provavelmente em 9 das 10 vezes. Eu cheguei um pouco atrasado no lance, mas como ele errou o arremessos, acabamos conseguindo a vitória".

Pelo lado dos Raptors, DeRozan foi o cestinha do time com 24 pontos.

Além do camisa 10, o outro destaque canadense foi o outro All-Star do time Kyle Lowry, com 19 pontos e 7 assistências. O camisa 7 elogiou o momento do time de Boston:

"Eles são o melhor time da NBA nesse momento, com 12 vitórias seguidas. Eles estão jogando de uma forma incrível, com cada um fazendo a sua parte".

Vale a pena conferir o melhor dos Celtics nessas 12 partidas.

Cestinha

No jogo de ontem, Lowry ultrapassou Andrea Bargnani (6.581 pontos) e agora é o 3º maior cestinha da franquia dos Raptors, atrás de Vince Carter (9.420 pontos).

Irving

Apesar de fora do jogo de ontem, Kyrie Irving não foi diagnosticado com uma concussão e pode retornar ao time na próxima partida com uma máscara facial.

A ultima vez que ele atuou "mascarado" foi em dezembro de 2012, quando à época ele anotou a maior pontuação de sua carreira (41 pontos).

Próximos jogos

Raptors: visita Houston na 3ª feira.

Celtics: visita Brooklyn também na terça.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Sem Kyrie Irving, sem problema! Boston Celtics vence o Toronto Raptors e chega à 12ª vitória consecutiva

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.