- atualizado em

Prévia: Boston Celtics x Milwaukee Bucks

Apesar das várias lesões, o Boston Celtics vem bem para essa disputa de playoffs, Milwaukee Bucks espera contar com todo potencial de Giannis Antetokounmpo

O Boston Celtics não teve que jogar no primeiro dia da pós-temporada, mesmo assim o time não terá tempo suficiente para curar seus jogadores machucados. Mesmo assim, o time vem jogando bem e vai enfrentar o atlético Milwaukee Bucks. Há muitos confrontos na primeira rodada deste ano bons, mas esse deve ser um dos melhores.

O número 2 Boston Celtics teve um caminho difícil para conquistar a segunda colocação no leste, e eles serão recompensados ​​enfrentando o nº 7 Milwaukee Bucks. Este é um confronto intrigante e mostra como o Celtics está tentando desafiar as probabilidades na pós-temporada, enquanto o Bucks tenta ser uma grande surpresa.

Terminando a temporada com 55 vitórias e 27 derrotas, o Celtics conquistou a segunda posição no Leste, apesar de uma temporada cheia de todos os tipos de lesões, incluindo os All-Stars Gordon Hayward e Kyrie Irving. Quanto ao Bucks, eles terminaram a temporada regular com 44 vitórias e 38 derrotas. Foi uma temporada tumultuada, cheia de lesões e com mudança de treinador, mas eles estão de volta aos playoffs pelo segundo ano seguido.

Antes do jogo 1, aqui está tudo o que você precisa saber sobre um dos combates mais emocionantes do Leste:

Boston Celtics (55-27) x Milwaukee Bucks (44-38)

Jogo 1 de Celtics x Bucks

  • Data: Domingo, 15 de Abril
  • Horário: 14:00 (Horário de Brasília)
  • Local: TD Garden em Boston
  • TV: Sem transmissão
  • Ver online: NBA League Pass

Jogos da série:

  • Jogo 1 em Boston: Domingo, 15 de Abril, 14:00 (BOS 113x107 MIL)
  • Jogo 2 em Boston: Terça, 17 de Abril, 20:00
  • Jogo 3 em Milwaukee: Sexta, 20 de Abril, 22:30
  • Jogo 4 em Milwaukee: Domingo, 22 de Abril, 14:00
  • Jogo 5 em Boston: A ser anunciado (se for necessário)
  • Jogo 6 em Milwaukee: A ser anunciado (se for necessário)
  • Jogo 7 em Boston: A ser anunciado (se for necessário)

Jogos na temporada regular: Empatados em 2-2

Resultados nos playoffs da temporada passada: O Celtics foi derrotado nas finais da Conferência Leste pelo Cleveland Cavaliers, já o Bucks foi eliminado na primeira rodada dos playoffs pelo Toronto Raptors.

Jogadores machucados: Gordon HaywardKyrie Irving e Daniel Theis estão fora da temporada no Celtics, e Marcus Smart talvez volte depois do dia 27 de Abril. 

Provável quinteto titular do Boston Celtics: Terry Rozier, Jaylen BrownJayson TatumAl Horford e Aron Baynes

Provável quinteto titular do Milwaukee Bucks: Eric Bledsoe, Tony Snell, Khris Middleton, Giannis Antetokounmpo e John Henson

Boston ganha se:

Eles forem capazes de pontuar bem. Mesmo com as lesões, o Celtics ainda é um forte time defensivo, e há poucas dúvidas de que o final do piso será um problema. Mas sem Hayward e Irving, assim como Smart, que é mais conhecido por atuar na defesa, mas também é bom no ataque, o Celtics pode ter problemas para marcar pontos. Se seus jovens jogadores forem capazes de lidar com o aumento da pressão dos playoffs e conseguirem pontuar bastante, eles devem ganhar esta série. 

Milwaukee ganha se:

Giannis assumir o comando do time e a defesa do Bucks minar o Celtics. O Greek Freak será o jogador mais talentoso em quadra, e o Bucks precisa dele para ganhar. Não há razão para esperar que ele jogue mal, mas o Bucks não pode deixar seu principal jogador descansar nessa série dos playoffs. Além disso, eles precisarão muito de sua defesa, que tem sido ruim às vezes nesta temporada, para intensificar e sufocar o Celtics.

Palpite: Boston Celtics vence o Milwaukee Bucks por 4 a 2.

 

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Prévia: Boston Celtics x Milwaukee Bucks

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.