JOGOS DE HOJE

00h00

X

21h30

X

22h00 Sportv

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

23h00

X

23h00 ESPN

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Boston Celtics x Philadelphia 76ers será em Londres

Equipes da conferência leste da NBA se enfrentarão em Londres, em jogo válido pela temporada regular da NBA

Boston Celtics x Philadelphia 76ers será em Londres
NBA London Game de 2018 terá o duelo do Philadelphia 76ers contra o Boston Celtics na O2 Arena. (Créditos: NBA.com)

A National Basketball Association (NBA) e o Anschutz Entertainment Group (AEG) anunciaram hoje que o NBA London Game de 2018 será entre o Philadelphia 76ers e o Boston Celtics, jogando uma partida válida pela temporada regular na O2 Arena, na quinta-feira, 11 de janeiro.

Os ingressos para o jogo estarão à venda em outubro de 2017. Os torcedores podem registrar seu interesse em ingressos para o NBA London Game 2018 e obter acesso a conteúdo personalizado, informações prévias e mais, visitando NBA.com/London.

Ainda não foi informado se o jogo terá transmissão para o Brasil, mas o jogo poderá ser visto pelo NBA LEAGUE PASS.

O elenco atual do Philadelphia 76ers possui os melhores jogadores jovens da NBA, são eles: Joel Embiid, que liderou todas as estatísticas de calouros em pontos e rebotes e Dario Šarić, que foi nomeado duas vezes calouro do mês da Conferência Leste durante a temporada de 2016-17.

O time conta também com as escolhas as primeiras escolhas do draft de 2016 e 2017 da NBA, Ben Simmons e Markelle Fultz, respectivamente. Já o plantel do Boston Celtics conta atualmente com o armador 2x All-Star, Isaiah Thomas, que na última temporada foi o cestinha do Celtics, marcando cerca de 28,9 pontos por jogo (sua melhor marca na carreira), o time adquiriu o All-Star Gordon Hayward e conta ainda com o 4x All-Star Al Horford, que na última temporada as estatísticas celtas em rebotes.

O duelo marcará o oitavo jogo da temporada regular da liga em Londres e o segundo jogo do Celtics na capital da Inglaterra, tendo jogado um jogo de pré-temporada contra o Minnesota Timberwolves em 2007. O 76ers estará jogando seu segundo jogo no Reino Unido e primeiro jogo em Londres, tendo jogado anteriormente um jogo de pré-temporada em Manchester contra o Oklahoma City Thunder em 2013.

Além da ação em quadra, o NBA London Game 2018 contará com uma variedade de atividades interativas com a torcida, iniciativas da divulgação do projeto NBA Cares e terá o Jr. NBA, que trará a experiência da NBA aos jovens em Londres.

Confira as declarações de executivos e jogadores:

Adam Silver, Comissário da NBA:

"Este será o nosso 16º jogo em Londres, onde os nossos eventos se tornaram uma oportunidade anual para os torcedores de basquete na Europa se unirem e compartilharem sua paixão pela NBA".

Vice-presidente sênior e diretor-gerente da NBA, Benjamin Morel:

"Estamos orgulhosos de anunciar o oitavo jogo da temporada regular da NBA em Londres, com duas franquias do leste, o Philadelphia 76ers e o Boston Celtics. Nossa tradição estabelecida de sediar jogos da NBA em Londres tem um impacto real na popularidade do esporte, tanto no Reino Unido como nos torcedores que visitam a Europa, e estamos ansiosos para mostrar a emoção, o atletismo e a incrível competição da nossa liga de forma verdadeira. Atmosfera autêntica".

Prefeito de Londres, Sadiq Khan:

"Estou encantado que a NBA continue a trazer o melhor basquete do mundo para a nossa grande cidade no que se tornou um evento bem estabelecido e ansiosamente antecipado no calendário esportivo de Londres. Eu sei que os londrinos estarão felizes por ver o Philadelphia 76ers e o Boston Celtics de perto, no nosso mundialmente famoso O2. Estou decidido a garantir que Londres continue a ser a capital esportiva do mundo, e uma parte fundamental disso traz grandes eventos esportivos aqui. Também é importante que esses eventos principais ofereçam importantes benefícios comunitários, o que a NBA faz tão bem. Estou ansioso para receber turistas do Reino Unido, da Europa e isso mostra ao mundo inteiro que Londres está aberta a grandes jogos".

Vice-presidente da AEG Sports Europa, Yanni Andreopoulos:

"Estamos orgulhosos de sediar outro excitante jogo da NBA em Londres. Este evento é uma pedra angular no calendário que cimentou a reputação do O2 de receber a melhor ação esportiva possível, bem como seu excelente conteúdo de música e entretenimento. Estamos ansiosos para receber o Boston Celtics e o Philadelphia 76ers pelo que será, com certeza, um jogo incrível".

Pivô do Philadelphia, Joel Embiid:

"Estou ansioso para voltar a Londres com o 76ers depois de visitar pela primeira vez para lá neste verão. Somos uma equipe jovem e com fome e teremos certeza de dar aos torcedores um jogo emocionante contra Boston em janeiro".

Armador do Boston Celtics, Isaiah Thomas:

"É muito emocionante para a nossa equipe e toda a organização do Celtics competir na frente de nossos leais torcedores em Londres. Não posso esperar para me conectar com eles no NBA London Game 2018 e, espero, fazer novos fãs saírem sorridentes do duelo".

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Boston Celtics x Philadelphia 76ers será em Londres

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.