- atualizado em

Brasileiro Scott Machado assina com o Los Angeles Lakers

Los Angeles Lakers assina com o brasileiro Scott Machado para o final da pré-temporada e armador pode jogar ao lado de LeBron James

Brasileiro Scott Machado assina com o Los Angeles Lakers
Scott Machado já defendeu o South Bay Lakers na G League (Foto: YouTube nbagleague)

Los Angeles Lakers anunciou a contratação do brasileiro Scott Machado para essa reta final de pré-temporada da NBA.

Machado, que recentemente defendeu a seleção brasileira e estava jogando no Maccabi Haifa de Israel, é o 16° jogador dos Lakers, que terão que dispensar alguém até a véspera do início da temporada na próxima semana.

O armador, nascido em Nova Iorque e filho de paia brasileiros, já defendeu o South Bay Lakers na G League e já disputou 11 partidas na NBA por Houston Rockets e Golden State Warriors.

Pelo time do Lakers na Liga de Desenvolvimento, Scott foi muito bem e chegou a ter um jogo de 18 assistências (confira aqui).

Veja seus melhores momentos na última temporada:

Caso ele consiga se firmar, pode ser o 5° brasileiro na próxima temporada, ao lado de Raulzinho (Jazz), Cristiano Felício (Bulls), Nenê e Bruno Caboclo (Rockets, sendo que o 2° também ainda não está garantido).

Será que Machado pode entrar em quadra hoje contra os Warriors?

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Brasileiro Scott Machado assina com o Los Angeles Lakers

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.