- atualizado em

Brooklyn Nets homenageira Notorious B.I.G.

Rapper nasceu no bairro do Brooklyn, em Nova Iorque. Ele foi homenageado na primeira vitória do time em 2017

Brooklyn Nets homenageira Notorious B.I.G.
(Créditos: Fox Sports)

Poucos rappers eram mais sinónimo de Brooklyn do que o Notorious B.I.G. durante sua curta carreira musical. O Brooklyn Nets homenageou o rapper nascido em Brooklyn, que levou vários tiros e foi assassinado em 9 de março de 1997, ele foi homenageado durante o jogo do Nets contra o time do Knicks neste domingo.

A família e os amigos de B.I.G., cujo nome verdadeiro era Christopher Wallace, estavam presentes na homenagem, o Nets comemorava a vida do rapper famoso durante a "Biggie Night." O Nets tocou alguns dos clássicos de Biggie durante a partida, entre os presentes na homenagem estava sua mãe, Voletta Wallace, que falou durante uma cerimônia do pré jogo, o Nets levantou uma bandeira com seu nome em sua homenagem.

A bandeira mostra o Número 72 (o ano do nascimento de Biggie), um dos inúmeros versos que ele dedicou a seu amado bairro e uma coroa para o auto-descrito "Rei de Nova Iorque". O Nets culminou a celebração em grande estilo, vencendo o Knicks em sua primeira vitória no bairro do Brooklyn em 2017.

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Brooklyn Nets homenageira Notorious B.I.G.

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.