- atualizado em

Milwaukee Bucks vence o Toronto Raptors e são os únicos invictos na NBA

Mesmo sem Giannis Antetokounmpo, Milwaukee Bucks se impõe em casa e tira a invencibilidade do Toronto Raptors, que não teve Kawhi Leonard no duelo

Milwaukee Bucks vence o Toronto Raptors e são os únicos invictos na NBA
Ilyasova substituiu Antetokounmpo à altura diante dos Raptors (Foto: Milwaukee Journal Sentinel)

A rodada de ontem teve o duelo entre os 2 times na ponta do Leste e únicos invictos na NBA até então: Toronto Raptors e Milwaukee Bucks, em Milwaukee.

Era a 1ª vez na história que 2 times se enfrentavam vindos de uma campanha de 6-0 na temporada.

E se muitos achavam que o jogo seria "esvaziado" pela ausência de Kawhi Leonard pelo lado do time canadense e de Giannis Antetokounmpo pelo lado dos Bucks, o que vimos foi uma partida de qualidade, com as equipes mostrando os motivos de estarem nas primeiras colocações da conferência.

No final, os Bucks se valeram das 19 bolas de 3 convertidas (em 45 tentativas, com 42.2% de aproveitamento) para conseguir uma vantagem de 15 pontos e vencer a partida por 124 a 109.

Com os resultados o time de Wisconsin chegou à campanha de 7-0 na temporada. 

Foi um jogo importante para mostrar que o time de Milwaukee não depende exclusivamente de Giannis, como muitos acreditam.

"Temos confiança n o nosso sistema e ao apoio que nosso técnico nos dá". (Malcolm Brogdon)

"É claro que temos mais confiança quando ele está em quadra", disse Malcolm Brogdon. "No entanto também temos confiança quando ele está fora, devido ao nosso sistema e ao apoio que nosso técnico (Mike Budenholzer) nos dá".

Brogdon acabou o jogo com 17 pontos, assim como Eric Bledsoe, que teve ainda 8 assistências.

Porém, o cestinha do time foi o ala Ersan Ilyasova, que substituiu Antetokounmpo no time titular. O turco acabou o jogo com 19 pontos, 10 rebotes, 8-12 nos arremessos e 3-6 nas bolas de 3.

Além do trio, destaque para os 14 pontos de Kris Middleton (4-9 nas bolas de 3) e para os 12 do calouro Donte DiVicenzo.

Pelo lado dos Raptors, que já haviam conseguido uma vitória sem Kawhi na temporada, destaque para os 30 pontos e 9 rebotes de Serge Ibaka, os 22 pontos e 8 rebotes de Paskal Siakam e as 15 assistências de Kyle Lowry - que lidera a NBA na temporada em passes decisivos.

Porém, o time não conseguiu acompanhar o ritmo dos Bucks nos tiros longos (9-45, com Lowry tendo 0-9) e isso foi fundamental para a 1ª derrota na temporada.

Próximos jogos

Bucks: visita os Celtics na quinta, reeditando o duelo dos últimos playoffs.

Raptors: recebe os Sixers nessa terça, às 20h30 (de Brasília), com transmissão do SporTV.

============

Baixe aqui a agenda de transmissões da temporada para seu programa favorito.

E ouça aqui nossos podcasts, falando sobre tudo o que acontece no melhor basquete do mundo.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Milwaukee Bucks vence o Toronto Raptors e são os únicos invictos na NBA

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.