- atualizado em

Após primeiro jogo pelo Houston Rockets, Carmelo Anthony diz que sair do banco é um "desafio mental"

Anthony estreou pelo Houston Rockets saindo do banco e achou dificuldades em encontrar um ritmo durante o jogo

Após primeiro jogo pelo Houston Rockets, Carmelo Anthony diz que sair do banco é um
Carmelo Anthony fez sua primeira partida pelo Houston Rockets e marcou apenas nove pontos (Foto: NBAE/Getty Images)

Em seu primeiro jogo pelo Houston RocketsCarmelo Anthony saiu do banco para contribuir com apenas nove pontos em 10 arremessos tentados. A equipe de Houston foi derrotada pelo New Orleans Pelicans por 131-112.

"É desafiador mentalmente mais do que qualquer coisa, ter que se preparar para o jogo de forma diferente. Fora isso, é um desafio a toda a volta. É apenas uma questão de como vou reagir a esse desafio e aceitar esse desafio, que sou, o que farei", comentou Anthony para Tim MacMahon da ESPN.

Apesar da dificuldade, o jogador não planeja exigir uma mudança de papel. O atleta está disposto a evoluir e ajudar da melhor forma que puder em seu novo papel.

"Para mim, neste momento, é mais sobre o que eu tenho que fazer para o bem da equipe. Toda noite será diferente, mas na maioria das vezes, é um desafio, mas é algo que eu vou me acostumar rapidamente", finalizou o 10 vezes All Star.

Com essas declarações parece que Anthony mudou sua opinião sobre sair do banco. Quando chegou em OKC ele falou um pouco sobre ser reserva. 

O próximo jogo dos Rockets é contra LeBron James e o Los Angeles Lakers no sábado no Staples Center.

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

Raphael Fernandes

Raphael Fernandes

Apaixonado por esportes e principalmente pelo espetáculo que é a NBA. Admirador do profissionalismo dos jogadores e das equipes. Comecei a gostar de basquete e da NBA pelo Miami Heat e Dwayne Wade.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Após primeiro jogo pelo Houston Rockets, Carmelo Anthony diz que sair do banco é um "desafio mental"

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.