- atualizado em

Cleveland Cavaliers oferece Kyle Korver ao Philadelphia 76ers em troca por Makelle Fultz

Após os recentes rumores de que Merkelle Fultz poderia ser trocado pelo Philadelphia 76ers várias equipes se interessaram, entre elas o Cleveland Cavaliers

Cleveland Cavaliers oferece Kyle Korver ao Philadelphia 76ers em troca por Makelle Fultz
Brett Brown conversa com Markelle Fultz em jogo dos Sixers (Foto: NY Post)

Markelle Fultz está mais uma vez afastado do Philadelphia 76ers, agora para tratar uma lesão no pulso. Mas os rumores recentes falaram em pedido de troca e na "desistência" do time "à longo prazo" em relação ao jogador - 1ª escolha no draft de 2017.

Ou seja, eles poderiam trocá-lo, aliviando a folha em mais de 9 milhões para o próximo ano, caso adquirissem algum contrato expirante. E entre os vários times aparentemente interessados surgiu o Cleveland Cavaliers, que poderia "apostar" em Fultz em meio à sua reconstrução pós-LeBron.

Segundo Steve Kyler, do Basketball Insiders, os Cavs estariam dispostos a oferecer Kyle Korver e uma escolha de 1ª rodada protegida em troca do camisa 20.

Korver, que nessa temporada já havia sido envolvido em especulações envolvendo os Sixers já defendeu a franquia no começo de sua carreira e poderia suprir a necessidade de tiros longos do elenco - sua especialidade. Resta saber se a possibilidade de troca realmente está sendo cogitada por Phila e o quanto eles espetam receber por Fultz?

Seria Korver e uma escolha protegida o suficiente?

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Cleveland Cavaliers oferece Kyle Korver ao Philadelphia 76ers em troca por Makelle Fultz

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.