- atualizado em

Cedi Osman desfalca o Cleveland Cavaliers por 2 semanas

Ala Cedi Osman sofre lesão do quadril e fica fora do time do Cleveland Cavaliers por 2 semana. Turco ganhou mais espaço a rotação após a trade deadline

Cedi Osman desfalca o Cleveland Cavaliers por 2 semanas
Cedi Osman disputa bola com Lou Williams (Foto: Kelvin Kuo-USA TODAY Sports)

Cleveland Cavaliers anunciou que o ala Cedi Osman está com uma lesão no quadril e irá desfalcar o time por aproximadamente 2 semanas.

O turco ganhou espaço na rotação do time após as mudanças feitas pelo tricampeão do Leste na última "trade deadline" e até aqui vem com médias de 3.6 pontos, 1.9 rebotes, 51% nos arremessos e 39.1% nas bolas de 3 em 10.5 minutos por jogo.

Com a lesão de Osman, e com Rodney Hood, também fora de sua melhor forma, o técnico Ty Lue deve dar mais espaço ao veterano Jeff Green.

Outra possibilidade elencada pela imprensa americana é a busca de algum nome no mercado de agentes livres, em mais um momento difícil da tão conturbada temporada do time de Ohio.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Cedi Osman desfalca o Cleveland Cavaliers por 2 semanas

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.