- atualizado em

Charles Barkley completa 53 anos

Integrante do Hall da Fama completa mais um aniversário

Charles Barkley completa 53 anos

"Sir" Charles Barkley está de aniversário. Dono de um estilo de jogo intenso, pautado em muito contato físico, mas também com nuances de técnica, Barkley completa 53 anos hoje, dia 20 de fevereiro. Ex jogador de Philadelphia 76ers, Phoenix Suns e Houston Rockets, "Sir Charles", como era conhecido, foi um dos alas pivôs mais dominantes da liga nos anos 80 e 90. 

Integrante do Hall da Fama, do Dream Team americano de 1992, MVP da liga em 1993, 11 vezes All Star, 1 vez MVP do All Star, presente na lista dos 50 melhores jogadores da história da liga no aniversário de 50 anos da NBA, Barkley só não conseguiu o tão conquistado título da NBA. Isso porque esbarrou em um tal de Michael Jordan, quando levou o Phoenix Suns às finais de 1993. O próprio Suns, assim como o 76ers, aposentou o número 34 em homenagem ao ex jogador. Suas médias na carreira são de 22.1 pontos e 11.7 rebotes por jogo.

Nosso feliz aniversário a um dos maiores jogadores da história da NBA! 

Confira uma retrospectiva da carreira do "Sir":

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

José Alberto Junior

José Alberto Junior

Fascinado pela NBA e pelo espetáculo que ela proporciona. Fã de grandes jogos e grandes jogadores. Também acredita que os Playoffs separam os homens dos meninos.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Charles Barkley completa 53 anos

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.