- atualizado em

Chicago Bulls contrata David Nwaba, que havia sido dispensado pelo Los Angeles Lakers

Chicago Bulls "resgata" David Nwaba da lista de jogadores dispensados. Time ainda assina contrato com Antonio Blakeney, destaque do time na Summer League

Chicago Bulls contrata David Nwaba, que havia sido dispensado pelo Los Angeles Lakers
David Nwaba encara Marcus Smart em clássico entre Lakers e Celtics (Foto: Mark J. Terrill - Associated Press)

Em mais uma contratação de um jovem talento, o Chicago Bulls contratou David Nwaba, que havia sido dispensando pelo Los Angeles Lakers - para que LA contratasse Kentavius Caldwell-Pope.

Contratado no meio da última temporada pelo time de LA, Nwaba teve um bom final de temporada com 6 pontos e 3.1 rebotes em 20 partidas. Ele acabou sendo para o Time Ideal de Defesa e para o Time de Calouros, em sua passagem pela D League em 2016. 

Pelos Lakers ele mostrou jogadas como essas:

Além de Nwaba, os Bulls anunciaram também a contratação de Antonio Blakeney, destaque do time na Summer League com média de 16.8 pontos, após jogar 2 temporadas pela LSU com 17.2 pontos por jogo na última temporada e não ser draftado.

Seguem lances do jovem, que terá 45 dias para provar que deve ficar no elenco e também pode ser aproveitado na G League, em Las Vegas:

Saiba tudo sobre as negociações da NBA aqui.

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Chicago Bulls contrata David Nwaba, que havia sido dispensado pelo Los Angeles Lakers

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.