JOGOS DE HOJE

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

23h00

X

23h00 Sportv

X

23h00

X

23h30

X

23h30

X

01h00

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Cleveland Cavaliers e Boston Celtics fecham troca entre Kyrie Irving e Isaiah Thomas

Times da conferência leste concluem troca envolvendo dois dos melhores armadores da NBA. Kyrie Irving vai para os Celtics e Isaiah Thomas para os Cavaliers

Cleveland Cavaliers e Boston Celtics fecham troca entre Kyrie Irving e Isaiah Thomas
Kyrie Irving e Isaiah Thomas podem mudar de lado na NBA. (Créditos: Yahoo Sports)

O Cleveland Cavaliers e o Boston Celtics concluíram uma troca envolvendo os armadores All-Star Kyrie Irving e Isaiah Thomas. As primeiras informações foram dadas por Shams Charania, do The Vertical, e por Adrian Wojnarowski, da ESPN.

A troca foi finalizada envolvendo a ida para Cleveland de um pacote incluindo Thomas, Jae Crowder e Ante Zizic, além da escolha de primeira rodada do Brooklyn Nets no draft de 2018.

E o próprio time dos Celtics já anunciou, via twitter, a chegada de Kyrie Irving à Boston.

Irving solicitou ser trocado no dia 21 de julho depois de se encontrar com o Cavs, e tem sido uma novela saber para onde Kyrie vai levar seus talentos na próxima temporada.

Thomas, 2x All-Star, está saindo da melhor temporada de sua carreira, atuando pelo time de Boston, com médias de 28,9 pontos e 5,9 assistências. Sua temporada foi interrompida por causa de uma lesão no quadril durante a eliminação do Celtics para o Cavs nas finais da Conferência Leste da NBA.

Irving tem médias de 25,2 pontos e 5,8 assistências atuando pelo Cavs, que perderam para o Golden State Warriors nas finais da NBA da temporada passada. O armador, 4x All-Star ajudou o Cavs a vencer o título da NBA em 2016 (veja aqui a cesta decisiva no Jogo 7 das Finais) e foi eleito o calouro do ano da NBA em 2011.

O Presidente de Operações de Basquete dos Celtics Danny Ainge falou sobre a chegada de Kyrie Irving à franquia mais vencedora da NBA: "Kyrie é um dos melhores pontuadores da atualidade. Ele já foi provado no maior estágio, as Finais da NBA, nos últimos 3 anos. E ele foi campeão da NBA, campeão olímpico e 4 vezes All Star. Por tudo que ele já fez, nós achamos que seus melhores anos ainda estão por vir".

Ainge ainda falou sobre Isisah e Crowder e lhes desejou sucesso: "Isaiah encarnou o que é ser um Celtic. Ele conquistou corações de fãs não apenas por seu espírito, mas por sua personalidade. Já a força de Jae era contagiante para nosso time. Ele melhorou suas habilidades a cada ano, mas é pela garra e entrega que ele será lembrado. Desejamos o melhor para eles e suas famílias".

E cada lembrar uma curiosidade sobre essa troca. Irving foi o 1° escolhido no draft da NBA em 2011, enquanto Thomas foi o 60° e último daquela seleção.

Cavs e Celtics já se encontram na abertura da próxima temporada, no dia 17/10, na Qicken Loans Arena, em Cleveland. E se a reedição da Final do Leste já era imperdível, agora precisamos também ver como a torcida dos Cavaliers receberá Kyrie Irving e como será o reencontro do armador com sua ex-equipe.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Cleveland Cavaliers e Boston Celtics fecham troca entre Kyrie Irving e Isaiah Thomas

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
MAURÍCIO AUGUSTO DOS SANTOS NASCIMENTO

MAURÍCIO AUGUSTO DOS SANTOS NASCIMENTO

Olá COLMAN e amantes do Basquete e NBA claro. Sou torcedor dos CELTICS desde a temporada de 11/12 , quando o Time ainda tinha PIERCE, GARNETT , GREEN, RAJON e TERRY sob o comando do Doc Rivers, o RAY ( meio traidor) tinha saído e ido pro HEAT, e aquele Time detonava, Rondo com suas assistências , PIERCE com suas DE 3, GARNETT bloqueando e descendo o braço , com os demais auxiliando o time. Depois aquela troca pros NETS que levou 3 de vez a saída de DOC , depois GREEN, BABY e por aí vai. Agora depois de 2 Temporadas com 8 jogadores seguidos entre eles THOMAS , CROWDER , BRADLEY (ótimo marcador - carrapato no IRVING) SMART, OLYNIK e com a chegada HORFORD, onde no comando de BRAD STEVENS, o time termina a temporada 16/17 em 3 no Geral com uma vitória sobre os CAVS na QUICKENS ARENA ( ano passado não queria que fosse pro PLAYOFFS na última rodada - lembra da Varrida 4x0 ) , o time começa a se Dissolver . Bradley , Johnson e os outros. Mas trouxe Godard (JAZZ), e mais 3 reforços; no entanto agora nos dar essa APUNHALADA. Mesmo se THOMAS ficasse eu não queria o KIRIE , até por que os 2 tem a mesma função. Agora tirar o CARA da Franquia, um Expoente entre tantos gigantes , pra trazer um cara de 6 temporadas do Arquirrival. Cara é forçar a barra, e apelar. Como torcedor não me vejo torcendo por KIRIE no CELTICS, será que vou ter que engolir essa situação. Será que os torcedores do Lakers/Kobe , vão ter que torcer pra LEBRON pra ver os LAKERS novamente campeão num futuro próximo. Esses Dirigentes da NBA nos aprontam cada uma viu.
Abraço e valeu pelo espaço.
★★★★★DIA 23.08.17 01h31RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.