- atualizado em

Cleveland Cavaliers segue interessado em DeAndre Jordan

Pivô DeAndre Jordan do Los Angeles Clippers segue como alvo do Cleveland Cavaliers. Cavs teriam que envolver a escolha recebida do Brookyn Nets no negócio

Cleveland Cavaliers segue interessado em DeAndre Jordan
DeAndre Jordan parece continuar sendo o "sonho de consumo" dos Cavs (Foto: AP Photo-Tony Dejak)

Conforme anunciado no final de novembro de 2017, pode estar esquentando uma negociação entre Cleveland Cavaliers e Los Angeles Clippers, focada no pivôzão DeAndre Jordan. A informação foi dada por Terry Pluto, do Plain Dealer.

Afinal, o Cleveland tem interesse no jogador que foi All Star na última temporada, esteve 3 vezes seguidas nos Times Ideais da NBA e já foi 2 vezes do 1º Time de Defesa e 2 vezes o melhor reboteiro da liga.

Porém, para conseguir Jordan, provavelmente os Cavs teriam que incluir, além de Tristan Thompson e Channing Frye, a 1ª escolha do draft de 2018 do Brooklyn Nets - recebida do Boston Celtics na negociação por Kyrie Irving.

E é justamente aí que a negociação pode emperrar, já que a diretoria de Cleveland tem a intenção de guardar essa escolha como uma "carta na manga" pensando no futuro da franquia, caso LeBron James não permaneça em Ohio após o verão de 2018. 

Ora, os Cavs acham que essa escolha de 1ª rodada pode lhe garantir um nome jovem para reconstruir a equipe ao redor, ou pode render alguma outra negociação para buscar um novo futuro. E Jordan não seria esse nome que serviria de base para uma nova era em Cleveland. Até porque ele tem uma "player option" em seu contrato e poderia também deixar o time no verão de 2018.

Em 2017-18 as médias de DJ são de 11.5 pontos, 15.2 rebotes (recorde na carreira) e 65.7% nos arremessos. Já TT tem médias de 4.9 pontos e 5.3 rebotes em apenas 18 jogos, tendo sido limitado por lesões.

Vamos acompanhar a evolução dessas conversas...

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Cleveland Cavaliers segue interessado em DeAndre Jordan

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.