- atualizado em

Cleveland Cavaliers trocam Isaiah Thomas para o Los Angeles Lakers

Negociação envolve também a ida de Channing Frye e uma escolha de 1° rodada; Cavs vão receber Jordan Clarkson e Larry Nance Jr.

Cleveland Cavaliers trocam Isaiah Thomas para o Los Angeles Lakers
Isaiah Thomas em ação; Foi seu último jogo com a camisa dos Cavs (Foto: Associated Press)

Embora Isaiah Thomas tenha dito que gostaria de ficar em Cleveland, não teve jeito: O Cleveland Cavaliers acaba de negociá-lo com o Los Angeles Lakers. A informação é de Adrian Wojnarowski.

A negociação também envolve a ida de Channing Frye para Los Angeles e uma escolha protegida de 1° rodada do draft de 2018. Em troca, os Cavaliers vão receber Jordan Clarkson e Larry Nance Jr

Isaiah Thomas deixa o Cleveland Cavaliers com médias de 14,7 pontos, 2,1 rebotes e 4,5 assistências por jogo. Era muito questionado pela ineficiência defensiva e, além disso, não estava produzindo muito no ataque. No entanto, Thomas deverá ser o principal jogador dos Lakers e terá a sombra de Lonzo Ball, deixando de ser coadjuvante no time de LeBron.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

William Barbosa

William Barbosa

Fã da NBA na época do NBA Jam do SNES, viveu um tempo de quarentena até passar a acompanhar novamente a partir do basquete-arte do Golden State Warriors. Tem um blog sobre novidades da NBA: smallballnba.blogspot.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Cleveland Cavaliers trocam Isaiah Thomas para o Los Angeles Lakers

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
jeferson pereira

jeferson pereira

péssimas trocas ,it,wade e rose jogam muito , as coisas iam c acertar , o problema era o técnico q nao consegui tirar dos caras tudo q eles podem dar na quadra !!
★★★★★DIA 08.02.18 22h55RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
William Barbosa

William Barbosa

Olá Jeferson, não gostei das trocas também. Isaiah Thomas, Jae Crowder e Dwyane Wade não estavam rendendo por causa do estilo de jogo implantado, e isso é responsabilidade do Tyronn Lue. Por outro lado, Cleveland não pegou nenhum medalhão e talvez esses jogadores aceitem melhor o papel de coadjuvante no time.
★★★★★DIA 09.02.18 08h32RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.