- atualizado em

Cleveland sediará o All-Star da NBA de 2022

Quicken Loans Arena, casa do Cleveland Cavaliers foi escolhida como sede do All-Star Game de 2022 da NBA, última vez que Cleveland sediou o ASG foi em 1997

Cleveland sediará o All-Star da NBA de 2022
Cidade de Cleveland foi escolhida para sediar o All-Star Game de 2022. (Créditos: NBA.com)

A NBA anunciou hoje que a cidade de Cleveland foi escolhida para sediar o NBA All-Star de 2022, quando a liga comemorará seu 75º aniversário. O 71º Jogo All-Star da NBA acontecerá na Quicken Loans Arena, casa do Cleveland Cavaliers, no domingo, 20 de fevereiro de 2022. O Cavaliers recebeu anteriormente o All-Star da NBA em 1997, quando a NBA comemorou seu 50º aniversário, em 1981.

O comissário da NBA, Adam Silver fez o anúncio hoje durante uma conferência de imprensa na Quicken Loans Arena, onde ele se juntou ao presidente do Cavaliers, Dan Gilbert, o CEO da Quicken Loans Arena Len Komoroski e o prefeito de Cleveland, Frank G. Jackson.

"Cleveland é uma cidade esportiva apaixonada, com um histórico comprovado de hospedagem de eventos globais em larga escala", disse Silver. “Agradecemos a Dan Gilbert, Len Komoroski e aos líderes cívicos por seu compromisso, e estamos ansiosos para uma celebração de uma semana do nosso jogo.”

Com as reformas atuais na arena e em grande escala que estão em andamento e serão concluídas antes da NBA All-Star 2022, o jogo e as atividades estendidas na reformada Quicken Loans Arena oferecerão aos fãs uma experiência aprimorada.

"Estamos orgulhosos de sediar o fim de semana All-Star da NBA em Cleveland em 2022", disse Gilbert. “Temos trabalhado com a NBA, a cidade de Cleveland e o condado de Cuyahoga para realizar este evento icônico no nordeste de Ohio nos últimos dois anos. A transformação e a nova Quicken Loans Arena de última geração foram um fator importante na decisão da NBA de escolher Cleveland para essa emocionante transmissão clássica em todo o mundo. O mundo vai ver o Cleveland moderno e toda a sua diversidade, inovação e promessa para o futuro”.

“Juntamente com a emoção e apreço pela seleção da NBA Cleveland e Quicken Loans Arena para sediar o NBA All-Star 2022, queremos estender um grande 'obrigado' aos nossos parceiros locais no Destination Cleveland e na Greater Cleveland Sports Commission, e nossa cidade , Condado e líderes cívicos ”, disse Komoroski.

“O seu apoio e energia para demonstrar sempre o que nós, como comunidade, fazemos melhor é o cerne de trazer estes grandes eventos para a nossa cidade. Temos uma grande parceria que proporcionará uma experiência adequada ao foco global da NBA All-Star. Agradecemos à NBA por sua confiança neste grupo coletivo, e vamos colocar o foco e o compromisso para garantir que os jogadores, fãs, parceiros corporativos, mídia e todos que visitam tenham uma experiência extraordinária em Cleveland e na Q transformada em 2022".

"A cidade de Cleveland tem o prazer de receber o NBA All-Star 2022", disse o prefeito Jackson. “Nossa cidade não é estranha a hospedar eventos globais grandes e bem-sucedidos. É uma boa oportunidade, mais uma vez, para os visitantes chegarem a Cleveland e experimentarem tudo o que temos para oferecer. ”

Os eventos do All-Star da NBA começarão na sexta-feira, 18 de fevereiro, na Quicken Loans Arena com o MTN DEW ICE Rising Stars, uma mostra anual dos melhores calouros e jogadores do segundo ano da NBA.

No dia 19 de fevereiro, a noite de sábado da State Farm All-Star apresentará o Desafio Taco Bell Skills e os concursos Three-Point e Slam Dunk. O NBA All-Star 2022 culminará com o All-Star Game da NBA no domingo, 20 de fevereiro.

A NBA vai sediar vários eventos para fãs de todas as idades em locais da cidade, incluindo o Wolstein Center na Cleveland State University e o Huntington Convention Center of Cleveland.

Esses eventos, incluindo o All-Star Practice da NBA e o NBA All-Star Celebrity Game apresentado por Ruffles, contarão com programação de basquete e entretenimento para os fãs, bem como acesso direto a jogadores, lendas e celebridades da NBA.

A liga também continuará a celebrar sua tradição e compromisso com a responsabilidade social com uma programação completa dos eventos da NBA Cares durante o NBA All-Star 2022. Através de parcerias com escolas, governo e organizações locais sem fins lucrativos em Cleveland e arredores, a liga alcançará milhares de crianças e famílias e fornecer recursos críticos para programas baseados na comunidade.

Em 2022, o All-Star Game da NBA será televisionado em horário nobre pela TNT americana pelo vigésimo ano consecutivo, marcando o 37º ano de cobertura All-Star da NBA pela Turner Sports. O jogo será transmitido em todo o mundo em 215 países e territórios e em 50 idiomas.

A HISTÓRIA DO NBA ALL-STAR GAME EM CLEVELAND:

A última vez que Cleveland recebeu o All-Star Game da NBA foi em 1997, quando a liga comemorou sua temporada de 50 anos. Os 50 Maiores Jogadores da NBA foram homenageados durante uma cerimônia no intervalo do All-Star Game.

O All-Star Game de 1997 da NBA contou com uma performance histórica do ala Glen Rice, do Charlotte Hornets, que estabeleceu um recorde do All-Star para pontos em um quarto, com 20 no terceiro período. Rice terminou com 26 pontos para liderar a Conferência Leste a vencer a partida contra a Conferência Oeste por 132-120, ganhando as honras de MVP.

Também no All-Star de 1997, o ala-armador do Los Angeles Lakers Kobe Bryant venceu o Slam Dunk Contest, o ala-armador do Chicago Bulls, Steve Kerr, triunfou no Three-Point Contest e o armador novato do Philadelphia 76ers, Allen Iverson, foi nomeado MVP do Rising Stars.

O Cavaliers também sediou o NBA All-Star 1981, no Richfield Coliseum, a casa do time de 1974 a 1994. Tiny Archibald foi o MVP, ele jogava pelo Boston Celtics, o Leste derrotou o Oeste por 123 a 120.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Cleveland sediará o All-Star da NBA de 2022

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Daniel Monteiro

Daniel Monteiro

Será que teremos ingresso a $2?
★★★★★DIA 05.11.18 16h46RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.