Novidade - Loja do Sobe a Bola

- atualizado em

Dion Waiters apoia ida de Kyrie Irving para o Miami Heat, mas avisa que Miami já tem um "macho alpha"

Kyrie Irving listou Miami como um dos seus destinos preferidos, porém Waiters avisa que a equipe já possui um jogador principal

Dion Waiters apoia ida de Kyrie Irving para o Miami Heat, mas avisa que Miami já tem um
Kyrie Irving e Dion Waiters atuando pelo Cleveland Cavaliers (Kim Klement/USA TODAY Sports)

Dion Waiters, que renovou com o Miami Heat nesse período de agentes livres, disse em entrevista ao HipHopSince1987 que apoia a ida de Kyrie Irving para Miami, mas avisou que o time já tem um "macho alpha".

Irving, que pediu para ser trocado, pois não quer mais ser a "sombra" de LeBron James e gostaria de se tornar o principal jogador de uma franquia, foi "avisado" por Waiters que o Heat já tem sua estrela.

Waiters disse: "Isto ajudaria. Eu não sou contra isso. Só sei que lá há um macho alpha também, e sou. Eu acho que é minha maior questão com todos, 'Oh, ele tem uma confiança irracional...' Cara, eu digo a todos, se eu posso conseguir isso daqui, eu posso fazer isso de qualquer lugar".

O jogador que assinou um contrato de 4 anos e $52 milhões, continuou: "Minha mãe foi baleada, meu pai foi baleado. Vamos, irmão, não há nada que eu não tenha visto. Por quê não? Eu preciso dessa confiança para continuar. Todos os dias eu preciso dessa confiança para continuar. Não tem nada a ver com a bola. É quem eu sou. Isso foi instilado em mim. Mas você sabe, há um macho alpha por ai já. Se você vir, podemos brincar juntos".

Waiters e Irving jogaram juntos na equipe do Cleveland Cavaliers, mas Dion foi trocado para o Oklahoma City Thunder.

O camisa 11 do Miami Heat fez uma grande temporada, com médias de 15.8 pontos, 3.3 rebotes e 4.3 assistências por jogo, assumindo assim o protagonismo do time.

 

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Raphael Fernandes

Raphael Fernandes

Apaixonado por esportes e principalmente pelo espetáculo que é a NBA. Admirador do profissionalismo dos jogadores e das equipes. Comecei a gostar de basquete e da NBA pelo Miami Heat e Dwayne Wade.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Dion Waiters apoia ida de Kyrie Irving para o Miami Heat, mas avisa que Miami já tem um "macho alpha"

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Vitor Correa

Vitor Correa

Um tremenda idiotice, macho alfa, o Miami precisa de um verdadeiro espírito de equipe, wade só tem um e não é mais do Miami
★★★★★DIA 14.08.17 14h07RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Vitor Correa

Vitor Correa

Um tremenda idiotice, macho alfa, o Miami precisa de um verdadeiro espírito de equipe, wade só tem um e não é mais do Miami
★★★★★DIA 14.08.17 14h07RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.