- atualizado em

Com show de Kevin Durant, Golden State Warriors vence o New York Knicks

Golden State Warriors faz 47 a 16 nos 12 minutos finais e reverte uma desvantagem de 3 para uma vantagem de 28. Kevin Durant faz 25 pontos só no 4º quarto

Com show de Kevin Durant, Golden State Warriors vence o New York Knicks
Durant parte para a "cravada" no MSG (Foto: nypost)

Kevin Durant é um dos principais nomes que estarão no mercado de agentes livres no próximo verão americano. E o camisa 35 já disse que tem pensando em quanto ele poderá receber, após 2 anos dando "descontos" para renovar com o Golden State Warriors.

E um dos times interessados no atual 2 vezes MVP das Finais da NBA é o New York Knicks, que foi o adversários dos Warriors ontem à noite, no Madison Square Garden.

Prova disso é que o recrutamento já começou e ontem havia um "banner" gigantesco próximo ao ginásio com KD com a camisa dos Knicks e o troféu Larry O´Brien na mão:

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

@nyknicks fans are already recruiting @easymoneysniper (: Dennis Roitman) • • • • • • #NY #NewYork #Knicks #NBAFreeAgency #NBA #NBARumors

Uma publicação compartilhada por Sporting News (@sportingnews) em

Além disso a torcida do Garden ontem fez a festa para Durant e pareceu não se importar ao vê-lo marcar 25 pontos no 4º período para garantir a virada dos Warriors sobre os Knicks (128 a 100).

O mais impressionante é que ao final do 3º quarto o placar era de 84 a 81 para os donos da casa, mas os atuais bicampeões marcaram incríveis 47 pontos nos 12 minutos finais...

Sim, 47 pontos!!!!

Kevin Durant foi o nome do jogo e acabou a partida com 41 pontos, 9 rebotes, 5 assistências e 5-9 nas bolas de 3.

"Em me senti como quando você encontra todos os sinais verdes quando está indo a algum lugar", disse o craque. 

E sua atuação deixou o narrador Rômulo Mendonça "doido":

Veja todo o show de KD:

Cabe destacar também as atuações dos outros 4 All Stars do time: Stephen Curry (29 pontos e 6-11 nas bolas de 3), Draymond Green (18 pontos, 4 rebotes, 6 assistências e 3 roubos) e Klay Thompson (12 pontos).

Pelo lado dos Knicks, que pareciam que iam conseguir a zebra de bater os Warriors mesmo sem Kristaps Porzingis, destaque para os 24 pontos de Tim Hardaway Jr, os 17 de Frank Ntilikina e os 15 de Trey Burke.

Cousins sendo Cousins

DeMarcus Cousins sequer estreou pelos Warriors, mas já conseguiu sua 1ª expulsão com o time, após se envolver em um bate-boca com Enes Kanter no banco.

Esse é o "Boogie" que todos conhecemos... rs

Próximos jogos

Warriors: visita os Nets no domingo, fechando o "tour" por NY.

Knicks: recebe os Nets na segunda, no clássico da "Big Apple".

============

Baixe aqui a agenda de transmissões da temporada para seu programa favorito.

E ouça aqui nossos podcasts, falando sobre tudo o que acontece no melhor basquete do mundo.

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Com show de Kevin Durant, Golden State Warriors vence o New York Knicks

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.