- atualizado em

Com vaias e cobranças de Magic Johnson, Lakers vive momento difícil na NBA

Lakers tem um baixo aproveitamento no início da temporada, consequência que gerou a cobrança do presidente da franquia Magic Johnson

Com vaias e cobranças de Magic Johnson, Lakers vive momento difícil na NBA
Foto: Clutch Points

Na derrota em casa por 121 a 107 para o Toronto Raptors, deixou os torcedores dos Lakers bem insatisfeitos logo no início da partida, fizeram a equipe de LeBron James ouvir vaias com menos de 9 minutos, presenciando o pior primeiro quarto já registrado pela franquia na NBA.

Sem a presença de Kawhi Leonard que estava machucado, o nome do jogo foi o pivô Serge Ibaka, o cestinha da partida com 34 pontos, além de 10 rebotes. Ao fim do primeiro período, ele já tinha anotado 20 pontos, mais que o time inteiro dos Lakers, que somaram apenas 17.

Com a sexta derrota o ambiente dos Lakers ficou um pouco tenso, em reunião entre Magic Johnson e o treinador da equipe Luke Walton, conversaram sobre o atual momento da equipe. Informações relatam que Johnson foi bastante agressivo em suas cobranças, estava furioso, gritando e xingando o treinador.

Logo depois Magic Johnson pronunciou-se afirmando que Luke Walton segue seguro no seu cargo “Não vamos demiti-lo”, disse. “Não foi nem uma reunião sobre isso. Só temos que ser melhores, é isso”, justificou. “Éramos os piores na defesa. Precisamos melhorar”.

LeBron James vem sempre apoiando Luke Walton, e saiu em defesa do treinador, que nessa temporada tem como obstáculo montar uma equipe com jovens ainda em desenvolvimento com alguns veteranos.

Com o resultado negativo, o Los Angeles Lakers está na 11° colocação da Conferência Oeste fora da zona de classificação para os playoffs.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Paixão

Thiago Paixão

“Quando eu piso na quadra, não tenho que pensar em mais nada. Se tiver um problema fora dela, minha mente fica mais clara depois para encontrar a melhor solução. É como uma terapia. Entrar em quadra me relaxa e me permite resolver problemas.” - M. Jordan

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Com vaias e cobranças de Magic Johnson, Lakers vive momento difícil na NBA

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.