- atualizado em

Confirmando as especulações, Tyson Chandler assina com o Los Angeles Lakers

Pivô assina pelo mínimo para veteranos e deve ser reserva no elenco que conta com LeBron James como líder

Confirmando as especulações, Tyson Chandler assina com o Los Angeles Lakers
Foto: reprodução

Confirmando as especulações divulgadas há dois dias aqui no Sobeabola.com.br, o pivô Tyson Chandler assinou com o Los Angeles Lakers após ser dispensado pelo Phoenix Suns. O anúncio foi feito pelo perfil oficial do Lakers no twitter na noite dessa terça-feira, 6. 

O contrato de Chandler com o Lakers é válido por um ano e vai render ao pivô o mínimo estipulado para veteranos: US$ 2,1 milhões. Vale ressaltar que Chandler ainda receberá, com o desconto do que os angelinos pagarão a ele, o salário que lhe restava no Suns - Tyson Chandler tinha US$ 13,6 milhões para receber em seu último ano no Arizona.

Chandler, que é natural de Los Angeles, está há 17 anos na liga. Com passagens por grandes franquias da NBA, o pivô de 36 anos foi campeão da liga em 2011, quando atuava pelo Dallas Mavericks, e conquistou o prêmio de defensor do ano (DPOY) na temporada seguinte, já atuando pelo New York Knicks. No Lakers, Chandler deve ser reserva de JaVale McGee.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

José Alberto Junior

José Alberto Junior

Fascinado pela NBA e pelo espetáculo que ela proporciona. Fã de grandes jogos e grandes jogadores. Também acredita que os Playoffs separam os homens dos meninos.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Confirmando as especulações, Tyson Chandler assina com o Los Angeles Lakers

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.