JOGOS DE HOJE

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

23h00

X

23h00 Sportv

X

23h00

X

23h30

X

23h30

X

01h00

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Contra o Boston Celtics, LeBron James pode superar Michael Jordan

LeBron pode se tornar o primeiro lugar do ranking de pontuadores na série decisiva do Leste contra o Boston Celtics

Contra o Boston Celtics, LeBron James pode superar Michael Jordan
LeBron James (Foto: Getty Images)

A Final da Conferência Leste coloca frente a frente Boston Celtics e Cleveland Cavaliers, primeiro e segundo colocados, respectivamente, na temporada regular na Conferência. É, de fato, o duelo das duas melhores equipes do lado leste da NBA. Vale o título de sua Conferência e uma passagem para a tão sonhada série decisiva da NBA: as finais da liga.

Se para as franquias a série vale muito, para um jogador em específico ela também tem um sabor de consagração. LeBron James, astro e líder do Cleveland Cavaliers, pode superar ninguém mais, ninguém menos que Michael Jordan e se tornar o maior pontuador da história dos Playoffs. E a missão está longe de ser impossível para o "Rei".

O eterno camisa 23 do Chicago Bulls marcou ao longo de sua carreira 5.987 pontos na pós temporada da NBA. Já LeBron James ocupa a segunda colocação no quesito: 5.777 pontos (até antes da primeira partida contra o Celtics). A diferença de James para Jordan, antes da série contra o Boston começar, era de "míseros" 210 pontos. Se pensarmos que a série pode chegar a 7 jogos, bastaria a LeBron computar uma média de 30 pontos por jogo na série para alcançar Jordan. Nada muito difícil para LeBron.

A série, porém, já começou, e LeBron já reduziu essa diferença com os 38 pontos que marcou no Jogo 1, disputado no TD Garden, Boston. Agora restam apenas 172 pontos entre LeBron e Jordan, e o camisa 23 do Cleveland pode alcançar a lenda máxima do basquete ainda na série contra o Boston. Seria a coroação individual de "King James" que, pouco a pouco, mina as dúvidas que um dia pairaram sobre seu potencial. 

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

José Alberto Junior

José Alberto Junior

Fascinado pela NBA e pelo espetáculo que ela proporciona. Fã de grandes jogos e grandes jogadores. Também acredita que os Playoffs separam os homens dos meninos.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Contra o Boston Celtics, LeBron James pode superar Michael Jordan

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.