- atualizado em

Damian Jones sofre lesão no peitoral e deve perder o restante da temporada

Pivô do Golden State Warriors se machucou no confronto de sábado contra o Pistons e irá precisar passar por uma cirurgia para reparar o músculo do peitoral

Damian Jones sofre lesão no peitoral e deve perder o restante da temporada
(Noah Graham/NBAE/Getty Images)

Não está fácil para Steve Kerr contar com o seu time saudável no inicio do campeonato. Após a longa ausência de Steph Curry e o afastamento de Draymond Green com uma lesão no pé, a mais nova baixa da equipe é Damian Jones.

O pivô de Golden State Warriors será submetido a uma cirurgia para reparar uma lesão no músculo peitoral esquerdo e provavelmente perderá o restante da temporada regular, de acordo com fontes ligadas à ESPN.

Jones se reunirá com um especialista em Chicago nesta semana antes do procedimento. Um cronograma sobre um possível retorno à quadra - seja nas séries de playoffs, ou na offseason - deve ser mais claro após a cirurgia.

"Vai ser uma questão de meses", disse Kerr. "Então é um duro golpe para ele. Ele vem jogando muitos minutos, progredindo e aprendendo bastante. Nós estamos empolgados com o crescimento dele. É um grande revés para ele e para nós."

Vale lembrar que Demarcus Cousins, a principal contratação dos Warriors para a temporada, ainda não tenho um prazo definido para seu retorno às quadras e deve estrear somente após a rodada de natal. Enquanto isso, Kevin Looney e Jordan Bell devem receber mais minutos nos próximos jogos.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Matheus Monteiro

Matheus Monteiro

Um completo viciado em basquete e NBA. Dono da página Air Ball Brasil e escritor da Boston Celtics Brasil, gosto de escrever textos polêmicos e que instiguem o leitor! Não deixe de seguir: @airballbrasil

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Damian Jones sofre lesão no peitoral e deve perder o restante da temporada

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.