- atualizado em

Dejounte Murray e Lonnie Walker IV desfalcam o San Antonio Spurs

San Antonio Spurs já teve 2 desfalques por lesão nessa pré-temporada. Lonnie Walker deve ficar 8 semanas fora e Dejounte Murray não tem previsão de retorno

Dejounte Murray e Lonnie Walker IV desfalcam o San Antonio Spurs
Dejounte Murray se lesionou diante dos Rockets na pré-temporada (Foto: Soobum Im-USA TODAY Sports)

A bruxa está solta no Texas. Após o calouro Lonnie Walker IV se lesionar na última sexta-feira, agora foi a vez do armador titular do time Dejounte Murray se machucar nesse domingo.

Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, Walker teve uma lesão no menisco e será submetido a uma cirurgia, desfalcando o San Antonio Spurs no período de 6 a 8 semanas. Porém, a situação de Murray é ainda mais preocupante, pois uma ressonância magnética indicou ruptura do ligamento cruzado de seu joelho direito e não há previsão para seu retorno - a informação foi dada pelos Spurs no twitter.

Com isso Patty Mills deve assumir a posição de titular na posição 1, enquanto Marco Belinelli, Brandon PaulBryn Forbes e Quincy Pondexter devem se revesar como reservas de DeMar DeRozan e Rudy Gay nas posições 2 e 3.

Será que Gregg Popovich sentirá muita falta de Tony Parker, agora em Charlotte, e do aposentado Manu Ginobili?

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Dejounte Murray e Lonnie Walker IV desfalcam o San Antonio Spurs

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.