- atualizado em

DeMarcus Cousins estreará pelo Golden State Warriors após o Natal

Apesar de estar participando dos treinos dos Warriors, a volta de DeMarcus Cousins está descartada até a rodada de Natal. Kerr fala sobre seu papel no time

DeMarcus Cousins estreará pelo Golden State Warriors após o Natal
Cousins arremessa em treino dos Warriors (Foto: slam-Getty Images)

Contratado por apenas 5.2 milhões de dólares na última off season, DeMarcus Cousins segue se recuperando da séria lesão no tendão de Aquiles e esperava se juntar à equipe durante a próxima viagem de cinco jogos que o Golden State Warriors fará pelo leste.

Porém, a equipe determinou que, apesar dos treinos sólidos que o pivô vem fazendo, seu retorno não acontecerá antes do Natal, conforme divulgado pelo The Mercury News. A decisão visa completar seu condicionamento pleno, possibilitando que ele em quadra apenas quando estiver bem próximo da forma ideal.

Recentemente o técnico Steve Kerr falou à rádio KNBR sobre como pretende utilizar o pivôzao:

"Você nos verá usando-o no papel exercido por David West nos últimos dois anos, quando David liderava nossa segunda unidade", disse. "O colocaremos no poste baixo, com homens cortando ao seu redor".

E prosseguiu: "A outra coisa que podemos fazer e que eu não pude fazer desde que cheguei aqui e jogar com ele no perímetro, colocando-o na linha de 3 pontos. Ele é um ótimo atirador de 3 pontos e pode conseguir passes de lá também".

Kerr completou: "Vai ser divertido tentar essas coisas novas com ele e tentar encontrar sua posição ideal. Sei que ele está animado e todos nós estamos animados, mas enquanto isso é divertido assistir Damian Jones e seu ótimo começo de temporada".

Será que a estreia de "Boogie" será no dia 27/12, quando os Warriors recebem os Blazers? Aguardemos...

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para DeMarcus Cousins estreará pelo Golden State Warriors após o Natal

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.