JOGOS DE HOJE

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

23h00

X

23h00 Sportv

X

23h00

X

23h30

X

23h30

X

01h00

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Com grande atuação de Emmanuel Mudiay, Denver Nuggets impõe quarta derrota consecutiva para o OKC Thunder

Denver Nuggets tem 6 jogadores pontuando em dígitos duplos e batem o Oklahoma City Thunder apesar dos 28 pontos e 6-10 nas bolas de 3 de Carmelo Anthony

Com grande atuação de Emmanuel Mudiay, Denver Nuggets impõe quarta derrota consecutiva para o OKC Thunder
Emmanuel Mudiay foi o cestinha dos Nuggets vindo no banco (Foto: Isaiah J. Downing-USA TODAY Sports)

Carmelo Anthony teve uma grande atuação diante do Denver Nuggets.

Foram 28 pontos, 10-20 nos arremessos e 6-10 nas bolas de 3. Porém, mais uma boa partida do ex-jogador dos Knicks não foi suficiente para que os visitantes superassem o time do Colorado e no final o placar foi de 102 a 94 para os Nuggets.

Foi a 4ª derrota seguida do Oklahoma City Thunder e o time ainda não se acertou com seu novo "big three" formado por Anthony, Paul George e pelo atual MVP da NBA Russell Westbrook.

Após a partida, Westbrook, que recentemente disse que sabe que o Thunder ainda vai evoluir muito na temporada, declarou: "Todos os times passam por adversidades durante uma temporada e estamos passando por esse momento agora".

Foi a 6ª derrota e, 6 partidas do OKC contra times da Conferência Oeste nessa temporada, a maior sequência de derrotas contra os rivais em uma começo de temporada da história da franquia.

Sobre isso, Anthony falou: "Podemos encarar isso de duas maneiras: ou ficamos com isso em nossas cabeças e deixamos isso nos atrapalhar ou deixamos isso para trás e seguimos em frente. Essa é a beleza desta liga e de termos tantos jogos pela frente. Eu sei que nos queixamos dessa questão dos jogos, mas às vezes isso está a nosso favor como jogadores, porque você consegue superar muitas coisas".

Melo nessa partida ultrapassou Allen Iverson na lista de maiores cestinhas da história da NBA. Com 24.385 pontos, o camisa 7 é agora o 24º na lista, 120 pontos atrás de Ray Allen.

Com grande atuação de Emmanuel Mudiay, Denver Nuggets impõe quarta derrota consecutiva para o OKC Thunder
Carmelo e Iverson jogaram juntos justamente no Denver Nuggets (Foto: Jeff Zelevansky)

Apesar da grande atuação de Melo, GG13 e Westbrook, apesar de combinarem para 26 pontos, foram muito mal nos arremessos. Ambos acertaram apenas 12 em 36 tentativas e 2 em 10 bolas de 3.

O Thunder está apenas na 12ª posição do Oeste, com 4 vitórias e 7 derrotas.

Já pelo lado dos Nuggets, que venceram 6 dos últimos 8 jogos, o grande destaque foi o inconstante armador Emmanuel Mudiay. O congolês veio do banco e acabou a partida com 21 pontos, 7 rebotes, 5 assistências, 8-10 nos arremessos e 4-4 nas bolas de 3.

Além dele, os principais nomes do time também foram muito bem. Paul Millsap teve 17 pontos, 7 rebotes, 5 assistências, 2 roubos e 6 tocos e Nikola Jokic teve 15 pontos e 11 rebotes.

Após a partida o técnico Mike Malone elogiou seu time:

"O que eu mais gostei da nossa equipe hoje foi que pelo que jogamos no 4º período, não poderíamos perder, Fomos agressivos e mantivemos a pressão sobre eles". E prosseguiu elogiando alguns jogadores. "Emmanuel (Mudiay) foi uma grande parte do que conseguimos hoje. Ele, Paul (Milsap), Gary (Harris), Nikola (Jokic)... Eles foram fantásticos nos 2 lados da quadra".

Próximos jogos

Thunder: recebe os Clippers em um "back-to-back" nessa sexta-feira.

Nuggets: viista o Magic no sábado iniciando uma sequência de 6 jogos na estrada.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Com grande atuação de Emmanuel Mudiay, Denver Nuggets impõe quarta derrota consecutiva para o OKC Thunder

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.