- atualizado em

Derrick Rose diz que não precisa da validação de ninguém

Recém contratado pelo Minnesota Timberwolves, Derrick Rose diz que não precisa da aprovação de ninguém sobre sua capacidade

Derrick Rose diz que não precisa da validação de ninguém
Derrick Rose assinou com o Minnesota Timberwolves até o final da temporada (Foto: Star Tribune)

Derrick Rose assinou com o Minnesota Timberwolves até o final da temporada e desde então tem convivido com várias dúvidas e questionamentos sobre sua capacidade de contribuir com o time.

E nesse sábado o ex-MVP se manifestou sobre isso. Inicialmente, D Rose disse que acredita que os Wolves contam com ele, pois do contrário ele não teria sido contratado.

Mas mais do que isso, o ex-jogador de Chicago BullsNew York KnicksCleveland Cavaliers falou sobre como encara as críticas.

"Eu não preciso da p#%%@ da validação de ninguem. É assim que me sinto sobre isso". E prosseguiu: "Vocês podem ter sua opinião sobre mim, que não posso contribuir, que não posso jogar, que isso, que aquilo. Tudo bem. Eu não me importo com isso. Se é isso que você pensa, ok, é isso que você pensa".

"Eu não preciso de sua validação. Eu sei quem sou. Eu sei o jogador que sou".

"Mas eu não preciso de sua validação", concluiu. "Eu sei que eu sou. Eu sei o jogador que sou. Eu respeito sua opinião e você deve respeitar isso também".

Nessa temporada as médias de Rose são de apenas 10 pontos, 1.8 rebotes e 1.6 assistências em 16 jogos.

Porém, ele se disse plenamente dedicado a levar os Timberwolves aos playoffs pela 1a vez desde 2004.

"Estou plenamente focado nisso, mesmo tendo chegado agora. Só quero jogar e mostrar que ainda tenho capacidade de contribuir".

Cabe lembrar que em Minnesota Derrick se reencontrou com vários ex-companheiros dos tempos de Chicago: o técnico Tom Thibodeau, o assistente técnico John Lucas III e os jogadores Jimmy Butler, Taj Gibson e Aaron Brooks.

Isso gerou, inclusive, várias piadas na internet:

Até aqui Rose apenas se aqueceu com o time:

Resta esperar para vê-lo em ação e ver sua real contribuição para o objetivo dos Wolves, principalmente considerando que eles seguem sem o lesionado Butler.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Derrick Rose diz que não precisa da validação de ninguém

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.