JOGOS DE HOJE

22h00 ESPN

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

22h30

X

23h00

X

23h00

X

00h00

X

00h30 ESPN

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Derrick Rose retorna ao Cleveland Cavaliers

Armador tirou um tempo para pensar na carreira e decidiu voltar a recuperar sua lesão e continuar a jogar na NBA

Derrick Rose retorna ao Cleveland Cavaliers
Derrick Rose está de volta ao Cleveland Cavaliers. (Créditos: NBA.com)

Derrick Rose terminou seu exílio e está de volta ao Cleveland Cavaliers.

O armador, que sofreu uma torção do tornozelo esquerdo durante uma partida, voltou ao Cavs na segunda-feira para retomar a recuperação e o tratamento. Rose deixou o time no dia 22 de novembro frustado com as lesões para pensar em seu futuro, mas ele está de volta e está trabalhando para retornar as quadras.

Rose tinha mantinha contato com o treinador Tyronn Lue e o gerente geral do Cavs, Koby Altman nos últimos dias. As conversas foram descritas como "positivas", e a equipe disse ele está se recuperando na Cleveland Clinic Courts.

Não há nada extipulado de quando ele vai voltar a jogar.

"Este foi um momento muito desafiador e difícil para Derrick", disse Altman. "Nós continuaremos a lhe dar o apoio necessário e ter paciência enquanto ele volta a treinar com seus colegas de equipe e trabalha em seu caminho de volta para as quadras".

Rose, cuja carreira foi interrompida várias vezes por lesões, machucou o tornozelo em 20 de outubro em Milwaukee. Ele fez 7 jogos como titular e está com médias de 14,3 pontos e 26,9 minutos atuando com o Cavs, que contratou Rose como agente livre pagando um salário de US$ 2,1 milhões de dólares neste verão.

O time, 3x campeão seguido da Conferência Leste contratou Rose como um reserva imediato para Isaiah Thomas. No entanto, com Thomas continuando a se recuperar de uma lesão no quadril, Rose foi escalado como titular no começo da temporada e mostrou flashes de sua forma All-Star antes de sofrer a contusão no tornozelo.

"Todos estão felizes por ele estar de volta", disse Lue. "Todos os jogadores estão felizes e entusiasmados por ele estar de volta, bem como os treinadores e o front office. Estamos satisfeitos por ele estar de volta agora. Estamos felizes em tê-lo de volta. Sem ressentimentos."

Os minutos de Rose podem ser afetados já que Thomas está em fase final de recuperação e Dwyane Wade tem jogado bem, liderando a segunda unidade de Cleveland.

O Cavs ganhou os últimos 11 jogos que disputou, a última vitória do time foi na noite de segunda-feira em Chicago. Rose jogou sete temporadas com o Bulls.

O jogador de 28 anos tem médias de 19,4 pontos, 5,9 assistências e 3,7 rebotes desde que foi escolhido como a primeiro escolha geral do draft de 2008.

"Todo mundo passa por bons ou maus momentos", disse o armador José Calderon. "É perfeitamente compreensível. Tudo o que queremos é que ele seja feliz, e ter voltado é uma ótima notícia para nós e para ele. Nós o apoiamos de qualquer maneira que ele precisar de nós para apoiá-lo".

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Derrick Rose retorna ao Cleveland Cavaliers

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.