- atualizado em

Dono dos Warriors não está preocupado com possível saída de Durant

Kevin Durant não garante permanência após temporada 2018-2019

Dono dos Warriors não está preocupado com possível saída de Durant
Joe Lacob e Kevin Durant após o título da NBA da última temporada (Foto: SlamOnline)

Golden State Warriors se tornou franco-favorito ao título da NBA desde que Kevin Durant se transferiu para a Bay Area após a temporada de 2015-2016.

De lá para cá, foram dois títulos e dois prêmios de MVP das Finais para os Warriors e Durant, respectivamente. No entanto, após cada uma das duas últimas temporadas, ficou a dúvida: Kevin Durant permanece ou sai?  E, nas duas vezes, o MVP de 2014 renovou com a equipe finalista da NBA das últimas 4 temporadas.

No próximo ano, Durant será novamente agente livre e, da mesma forma, resta a dúvida: continua ou aceita um novo desafio? De qualquer forma, o ala não garantiu sua permanência, tampouco negou que ficaria em Oakland na próxima temporada e disse não se preocupar com isso agora.

O dono dos Warriors, Joe Lacob, também disse não estar muito preocupado com isso. "Não tem mais incertezas agora do que havia no ano passado. Eu não entendo todo o rebuliço com isso... Ele ama ser parte de nossa organização e da Bay Area. Ele ganhou o direito de se tornar agente-livre ou fazer qualquer coisa em relação à situação do seu contrato. Eu deixaria rolar e ver o que acontece. Não estou muito preocupado com isso."

Kevin Durant teve médias de 26,8 pontos, 6,8 rebotes e 5,4 assistências na última temporada. 

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

William Barbosa

William Barbosa

Fã da NBA na época do NBA Jam do SNES, viveu um tempo de quarentena até passar a acompanhar novamente a partir do basquete-arte do Golden State Warriors.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Dono dos Warriors não está preocupado com possível saída de Durant

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.