- atualizado em

Draymond Green, sobre declarações de Charles Barkley: " Venha me dar um soco quando me encontrar"

Ala-Pivô não gostou de comentários do ex-jogador durante exibição do jogo 2 entre Pelicans x Warriors na TNT

Draymond Green, sobre declarações de Charles Barkley:
Draymond Green ataca Charles Barkley após declarações (Foto: Sports Illustrated)

E segue a eterna rixa entre jogadores e ex-jogadores da NBA. Em entrevista coletiva após a vitória do Golden State Warriors sobre o New Orleans Pelicans no jogo 2 das semifinais, Draymond Green soube de declarações de Charles Barkley e desafiou o ex-jogador a ir confrontá-lo, se quiser.

Durante a transmissão do jogo 2 na TNT, o falastrão Barkley fez o seguinte comentário após exibição de highlights de Draymond Green e Rajon Rondo se estranhando: "Eu quero que alguém dê um soco na cara dele".

Não menos falastrão, Green mandou um recado: "Muita gente fala na TV, ficando atrás de uma tela e um microfone. O fato é que se você tem fortes sentimentos sobre isso e me vê um milhão de vezes, então venha me dar um soco na cara quando me encontrar".

"Agora se você não vai me dar um soco, fique calado. Isso não é diferente de quem fica atrás de um computador tuitando 'vou te arrebentar' e você jamais vê a pessoa na vida", acrescentou o melhor defensor da liga em 2016-2017.

"Ele me encontra um monte de vezes. Me dê um soco na cara, senão ninguém se importa com o que você teria feito. Você está velho e é isso. Você não vai me dar um soco quando me encontrar, então pare de falar sobre isso", Green fala encerrando o assunto.

Ontem, Charles Barkley recuou e se desculpou sobre a declaração através da ESPN 1000: "Eu disse algo que não deveria ter dito. Quero ser homem o bastante para me desculpar. Estava 100% errado", reconheceu o analista da TNT.

Os Warriors venceram o jogo 2 por 121-116 e lideram a série contra os Pelicans por 2x0 nas semifinais da Conferência Oeste.

 

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

William Barbosa

William Barbosa

Fã da NBA na época do NBA Jam do SNES, viveu um tempo de quarentena até passar a acompanhar novamente a partir do basquete-arte do Golden State Warriors. Entre em contato pelo e-mail: willeglau@gmail.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Draymond Green, sobre declarações de Charles Barkley: " Venha me dar um soco quando me encontrar"

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
André Cambinda

André Cambinda

Eu penso que quando Charles diz um soco na cara é a forma como o Draymond humilha os outros quando está ganhando, além do mais estes tipos de jogadores são raros e ele esta sempre em todas jogadas e ganha quase todas as bolas e quando ganha ele se torna ainda mais irritante...
★★★★★DIA 03.05.18 11h56RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
William Barbosa

William Barbosa

André, exatamente. Mas pela forma como Barkley se justificou depois, inclusive dizendo que não queria briga com nenhum jogador da NBA, indica que ele estava falando de soco na cara no sentido da agressão mesmo e, por isso, pediu desculpas publicamente.
★★★★★DIA 03.05.18 12h26RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.