- atualizado em

Dwight Howard deve estrear pelo Wizards sexta conta o Thunder

Pivô deve estrear no jogo de sexta-feira do Washington Wizards contra o Oklahoma City Thunder, jogo terá transmissão da ESPN

Dwight Howard deve estrear pelo Wizards sexta conta o Thunder
Pivô deve estrear na sexta. (Créditos: NBA.com)

O grande reforço para essa temporada do Washington Wizards parece estar se aproximando de uma data para fazer sua estréia.

O pivô Dwight Howard está visando estrear no jogo em casa de sexta-feira contra o Oklahoma City Thunder (21:00 com transmissão da ESPN) será seu primeiro jogo como jogador do time de Washington, relata Shams Charania, do The Athletic (via Twitter).

Howard perdeu todos os treinamento, toda a programação de eventos do time de Washington e todos os jogos da equipe até o momento. O Wizards começou a temporada, o time tem apenas 1 vitória em sete jogos disputados, incluindo uma derrota por 107-95 para o Memphis Grizzlies na noite passada.

A defesa tem sido um problema para Washington, que ocupa o 27º lugar em rebotes por jogo (41,3), 21º na porcentagem de arremessos adversários errados (47%), 26º na classificação defensiva (114,1) e 23º na percentagem de arremessos certos (54%).

O veterano Ian Mahinmi serviu como o pivô inicial dos Wizards até agora, com média de 4,5 pontos e 4,2 rebotes por jogo em 16,8 minutos por jogo. O veterano Jason Smith e o jovem Thomas Bryant também jogaram alguns minutos como pivô até agora nesta temporada.

O técnico do Wizards, Scott Brooks, disse que antes da temporada começar, Howard estava "chegando perto" de poder jogar, mas ainda não está "lá".

Howard não se ausentou por causa de lesão, mesmo na temporada passada, com o Charlotte Hornets. Ele jogou em 81 de 82 jogos, faltando um por causa de uma suspensão.

Na temporada passada, Howard ficou em terceiro lugar na NBA em rebotes por jogo (12,5), quarto em duplos duplos (53), nono em tocos (1,6) e 11º em field-goal certos (55,5%).

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Dwight Howard deve estrear pelo Wizards sexta conta o Thunder

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.