- atualizado em

Dwight Howard deve perder abertura de temporada do Washington Wizards

Pivô machucou na véspera da abertura da temporada regular da NBA e deve desfalcar o time da capital americana no primeiro jogo da temporada

Dwight Howard deve perder abertura de temporada do Washington Wizards
Howard treinando na pré-temporada pelo Wizards. (Créditos: NBA)

A partir de agora, o status do pivô do Washington Wizards, Dwight Howard para o primeiro jogo da equipe na temporada regular parece incerto na melhor das hipóteses.

Howard ficou de fora durante toda a pré-temporada com dores na parte inferior das costas, devido a uma lesão que forçou o pivô a ser um espectador em cada um dos jogos de pós temporada do Wizards até hoje. O Wizards bateu o New York Knicks fora de casa por 110-98, mas Howard foi levado de volta a D.C. antes do jogo para uma injeção de alívio da dor nas costas.

Candace Buckner, do The Washington Post, relata que Howard ficará em D.C. para descansar e se recuperar, enquanto o Wizards visita o Detroit Pistons na noite de hoje. Buckner relata que Howard acordou no domingo sentindo dor nas costas depois de participar de um treino leve com os técnicos de Washington.

"Ele vai receber uma injeção para aliviar a dor e esperançosamente no início da próxima semana, ele estará de volta na quadra e pronto para jogar", disse o técnico do Wizards, Scott Brooks. "Eu não sei o que isso significa para o primeiro jogo, mas vamos recuperando ele dia após dia."

O Wizards fechou a tabela da pré-temporada na sexta-feira com um jogo em casa contra o Guangzhou Long-Lions, da Associação Chinesa de Basquete. Depois disso, o Wizards têm cinco dias de folga antes de receberem o Miami Heat no dia 18 de setembro. Buckner relata que antes do jogo de ontem em Nova York, Brooks foi perguntado se "era seguro dizer" que Howard não jogaria. na abertura da temporada.

Resposta de Brooks? "Sim, isso é certeza."

Na temporada passada, Howard ficou em terceiro lugar na NBA em rebotes por jogo (12,5), quarto em duplos duplos (53), nono em tocos (1,6) e 11º na porcentagem de field-goal (55,5%). O jogo mais impressionante de Howard na temporada 2017-18 aconteceu em 21 de março, quando ele terminou com 32 pontos e um recorde na carreira de 30 rebotes em uma vitória contra o Nets.

Howard foi negociado pelo Hornets ao Nets na offseason. O time do Brooklyn o dispensou pouco depois, permitindo que Howard assinasse com o Wizards.

Depois de passar as primeiras oito temporadas de sua carreira no Orlando Magic, Howard jogou no Los Angeles Lakers (2012-13), no Houston Rockets (2013-16), no Atlanta Hawks (2016-17) e no Hornets (2017). -18) desde então.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Dwight Howard deve perder abertura de temporada do Washington Wizards

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.