- atualizado em

Dwight Howard quase acabou em Milwaukee

Pivô por pouco não parou nos Bucks na última janela de trocas da NBA.

Dwight Howard quase acabou em Milwaukee

Dwight Howard quase foi trocado na trade deadline, de acordo com uma fonte, muito provavelmente confiável: Dwight Howard.

Durante o jogo Rockets-Bucks na noite passada, Gus Johnson transmitiu uma conversa que teve com Howard no aquecimento. Johnson diz que Howard falou que ele teria chego a um acordo com o Milwaukee, só que ele não aceitou seu o último ano de seu contrato como os Bucks queriam que ele fizesse.
Howard tem uma opção de contrato na próxima temporada de US$ 23,3 milhões, mas ele deve não aceitar e entrar na agência livre em busca de um contrato mais lucrativo, e por maior tempo.

Marc Stein relatou anteriormente que os Rockets e Bucks estavam conversando sobre trocas envolvendo Howard, embora o GM dos Rockets Daryl Morey ter dito ao Houston Chronicle que a equipe "provavelmente" não iria trocar Howard: "Parte do meu trabalho é que eu tenho que explorar tudo", disse Morey. "Nós acreditamos em James (Harden) e Dwight juntos. Ele ia ter que ter algum motivo para ser trocado, ou nos pedir para isso. E mesmo assim, é provável que não fará nada disso."

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Dwight Howard quase acabou em Milwaukee

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.