- atualizado em

Dwyane Wade dá primeira entrevista após voltar ao Miami Heat

Dwyane Wade foi trocado pelo Cleveland Cavaliers na quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018, e está de volta ao Miami Heat, time em que foi 3x campeão da NBA

Dwyane Wade dá primeira entrevista após voltar ao Miami Heat
Na saída do Aeroporto Internacional de Miami, foi colocado um recado dando as boas vindas a Dwyane Wade. (Créditos: AP Photo/Wilfredo Lee)

Dwyane Wade está animado para voltar ao seu antigo clube.

Ele também está excitado em usar um uniforme desconhecido.

É uma vantagem incomum, mas uma das coisas que Wade disse que está olhando para a frente quando ele voltar ao Miami Heat na sexta-feira à noite, o novo uniforme do time é inspirado na série Miami Vice, o design do uniforme retoma a década de 1980, repleta de tom pastel e uma fonte que a equipe usou quando jogou na sua antiga arena.

"OK, eu vi as camisas, eu e um amigo meu, não digo seu nome, e eu era como, 'Escute, eu preciso pegar esses calções para mim, pelo menos'", disse Wade à Associated Press em uma entrevista depois que a troca de Cleveland a Miami foi completada quinta-feira. "As camisetas são surreais".

O amigo, por sinal, foi o ex-jogador do Heat, LeBron James.

"Não vou confirmar nem negar quem foi", disse Wade.

O Heat já vestiu o uniforme 15 vezes nesta temporada, 10 vezes o uniforme foi usado em casa. Eles estão guardando o uniforme para ser usado no retorno de Wade contra o Milwaukee Bucks, seu primeiro jogo com o Heat desde os playoffs de 2016.

"Neste momento, definitivamente um dos três uniformes mais bonitos da NBA", disse Wade. "Definitivamente ansioso por colocar isso no meu corpo em breve, aqui".

Wade estará de volta a usar seu nº 3, e de volta ao seu velho armário também. O ocupante mais recente do armário, Okaro White, foi negociado por Miami em uma troca na quinta-feira.

O Heat não anunciou que tipo de homenagem irá acompanhar o retorno de Wade. Ele disse que não está preocupado com isso, e insistiu que ele estava mais animado para jogar novamente com Goran Dragic, Udonis Haslem, Josh Richardson e Hassan Whiteside.

"Será uma coisa perfeita para eu entrar aqui e adicionar algo novo ao time", disse Wade.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Dwyane Wade dá primeira entrevista após voltar ao Miami Heat

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.