Novidade - Loja do Sobe a Bola

- atualizado em

Dwyane Wade diz que pretende estar nos treinos de campo do Chicago Bulls

Veterano Dwyane Wade diz que estará no "training camp" do Chicago Bulls, mas não há quaisquer garantias depois disso

Dwyane Wade diz que pretende estar nos treinos de campo do Chicago Bulls
Dwyane Wade conversa com o técnico Fred Hoiberg (Foto: Chicago Tribune)

Desde que o Chicago Bulls decidiu iniciar sua reconstrução, o futuro de Dwyane Wade é uma incógnita. Afinal, o veterano camisa 3 havia acabado de exercer uma opção contratual de 23.8 milhões de dólares para a temporada 2017-18.

Porém, mesmo não tendo falado com a diretoria de Chicago desde antes da troca de Jimmy Butler para os Timberwolves, Wade deixou seu silêncio e disse que pretende estar nos treinos da equipe e iniciar a temporada com os Bulls: "A única coisa que sei nesse momento é que planejo estar nos treinos de campo", disse o 12 vezes All Star.

LEIA MAIS

E Wade prosseguiu: "Esse é o mundo em que vivemos. Todo mundo especula sobre tudo. Quando for a hora certa para mim e para a organização sentarmos e conversarmos, nos faremos isso. Espero ter a oportunidade de sentar e conversar sobre a direção que será seguida e ver para onde vou. Tenho 35 anos. Sou um homem feito. Eu posso realmente me sentar para uma conversa e dizer minhas verdades e espero ouvir as deles", disse antes de sua 15ª temporada na NBA. 

Porém, não há certo sobre o futuro do veterano, que segue sendo alvo de muitos rumores envolvendo um "buyout". Mas as incertezas vem do fato de os Bulls terem dito que só o farão se for vantajoso para a franquia. Além disso, tudo parece meio instável por lá. Afinal, os mesmos dirigentes que disseram a Wade que fariam um time competitivo foram os que disseram a Butler que ele não seria trocado.

Aguardemos, portanto, as cenas dos próximos capítulos.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Desde de 2014 tem um tumblr sobe esportes e que tem como assunto principal o basquete: http://entrequatrolinhas.tumblr.com

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Dwyane Wade diz que pretende estar nos treinos de campo do Chicago Bulls

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.