- atualizado em

Enes Kanter diz que a NBA só tem 5 times agora: Rockets, Lakers, Warriors, Celtics e 76ers

O polêmico pivô dos NY Knicks Enes Kanter critica competitividade da NBA e diz que a liga só tem 5 times: Rockets, Lakers, Warriors, Celtics e 76ers

Enes Kanter diz que a NBA só tem 5 times agora: Rockets, Lakers, Warriors, Celtics e 76ers
Enes Kanter e LeBron James tiveram um "entrevero" na última temporada (Foto: Getty Images)

Para a temporada 2017-18 LeBron James deixou o Leste rumo ao Los Angeles LakersDeMarcus Cousins se juntou ao Golden State WarriorsCarmelo Anthony deve se juntar ao Houston Rockets; o Boston Celtics contará com o retorno de Gordon Hayward; e, há expectativa de um amadurecimento do jovem time do Philadelphia 76ers.

Saiba tudo sobre o mercado da NBA aqui.

Com isso, muitas pessoas tem criticado a competitividade da NBA.

E o último a engrossar esse discurso foi o pivô Enes Kanter, do New York Knicks:

"É isso. Temos 5 times: Houston, Lakers, Golden State, Philly e Boston".

"É isso. Temos 5 times. Houston, Lakers, Golden State, Philly e Boston. É isso. Não há outros times. Pessoas tem dito que isso é a ruína da NBA. E eu tenho que concordar um pouco com isso", afirmou o turco.

"Eles são muito bons. Muito, muito bons. Não fizeram nada ilegal. É como um jogo de xadrez. Eles moveram as peças certas e conseguiram uma vitória. Todos poderiam fazer isso. Mas eu gostaria que não fosse assim. Porque agora você já sabe quem vai vencer. Quem vai jogar as finais do Leste e do Oeste", concluiu.

Talvez por isso San Antonio SpursToronto Raptors se mexeram e trocaram DeMar DeRozan por Kawhi Leonard - veja nossa análise sobre as variáveis dessa troca aqui.

Concordam com o que disse Enes Kanter?

Ou a NBA sempre teve alguns times no topo, outros brigando por vaga nos playoffs e mais alguns apenas "cumprindo tabela" - e brigando por boas posições no draft?

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Enes Kanter diz que a NBA só tem 5 times agora: Rockets, Lakers, Warriors, Celtics e 76ers

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.