- atualizado em

Fenômeno físico, Mo Bamba mira prêmios com o Orlando Magic

Mo Bamba foi o recordista em envergadura no último draft. Pivô, selecionado pelo Orlando Magic, sonha com prêmios individuais na NBA

Fenômeno físico, Mo Bamba mira prêmios com o Orlando Magic
Mo Bamba em seu 1o dia com o Magic (Foto: NBA.com)

Mohamed "Mo" Bamba foi o 6° selecionado no draft de 2018 pelo Orlando Magic. O pivô, nascido em Nova Iorque, tem 2.16 m de altura e detém o recorde de envergadura do "NBA Draft Combine" com 2.39 m.

E o jogador, que almeja chegar ao Hall da Fama do basquete, é bastante conhecido por seu talento defensivo, tendo média de 3.7 tocos com a Universidade de Texas.

"No futuro quero subir em um palco usando uma jaqueta escrito 'Hall da Fama'. Mas antes disso tenho muito a fazer e são desafios. Eu tenho muitos planos. Eu definitivamente querer ser escolhido o jogador defensivo do ano. E acho que tenho potencial para conseguir isso ainda cedo na NBA", disse sorrindo. "Me desculpem, estou empolgado", completou.

Vamos ver até onde chega Mo Bamba, um jogador muito elogiado também antes do draft pela articulação em suas entrevistas, chega na NBA.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Fenômeno físico, Mo Bamba mira prêmios com o Orlando Magic

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.