- atualizado em

Gregg Popovich diz que Kawhi Leonard sofreu lesão no ombro

Ala e principal nome do San Antonio Spurs, Kawhi Leonard ainda não sabe quando volta as quadras

Gregg Popovich diz que Kawhi Leonard sofreu lesão no ombro
Kawhi Leonard ainda não sabe quando volta a jogar. (Créditos: NBA.com)

O treinador do San Antonio Spurs, Gregg Popovich, disse que o ala Kawhi Leonard sofreu uma lesão parcial em seu ombro esquerdo durante a vitória de sexta-feira feira por 103 a 89 sobre o Phoenix Suns, de acordo com um tweet do repórter de San Antonio Express-News, Tom Orsborn.

Leonard foi inicialmente listado fora do jogo de domingo à noite em Portland com uma estirpe no ombro esquerdo, mas Popovich revelou que a lesão era mais severa durante as entrevistas anteriores ao jogo. Apesar disso, o Spurs ainda espera que Leonard volte mais cedo do que mais tarde nessa temporada.

O jogador, 2x All-Star só havia jogado oito jogos depois de se recuperar de uma lesão no quadríceps sofrida durante os playoffs do ano passado nas finais da conferência oeste. Sem ele, o Spurs ainda conseguiu acumular um desempenho de 27 vitórias e 13 derrotas nessa temporada, com esses números o time atualmente se encontra no terceiro lugar na conferência oeste.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Gregg Popovich diz que Kawhi Leonard sofreu lesão no ombro

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2018 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.