- atualizado em

Isaiah Thomas diz que Kawhi Leonard fez certo em não apressar seu retorno

Sofrendo com questões físicas desde o final da temporada 2016-17, Isaiah Thomas apoia a decisão de Kawhi Leonard de voltar apenas quando estiver 100%

Isaiah Thomas diz que Kawhi Leonard fez certo em não apressar seu retorno
Thomas encara a marcação de Kawhi em jogo da temporada 2016-17 (Foto: Mark L. Baer-USA TODAY Sports)

Recentemente Isaiah Thomas falou sobre o sacrifício feito nos playoffs de 2017, quando acabou comprometendo sua lesão ao entrar em quadra pelo Boston Celtics sem estar em plenas condições. Disse ainda que até hoje sofre as consequências disso, mas que não guarda rancor da franquia.

Agora, o "baixinho" manifestou apoio a Kawhi Leonard na confusão envolvendo seu retorno às quadras, que acabou culminando na troca que o levou do San Antonio Spurs para o Toronto Raptors.

"Kawhi Leonard fez a coisa certa a fazer", disse Thomas à CBS Sports Radio . "Ele aprendeu com a minha história. Todo mundo pode criticá-lo, mas no fim das contas, ele está cuidando de si mesmo".

E prosseguiu: "As equipes vão apenas cuidar de si mesmas. Mas quando um jogador faz isso, todo mundo o critica. É o que é. Mas, ao mesmo tempo, sei que ainda sou abençoado por estar na NBA", disse o armador que defenderá o Denver Nuggets na próxima temporada.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Isaiah Thomas diz que Kawhi Leonard fez certo em não apressar seu retorno

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.