JOGOS DE HOJE

22h00 ESPN

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

22h30

X

23h00

X

23h00

X

00h00

X

00h30 ESPN

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

Isaiah Thomas quebra o silêncio, agradece fãs e lamenta morte de irmã

Armador do Boston Celtics, que vem enfrentando drama familiar nos últimos dias, agradeceu fãs, franquia e a NBA pelo apoio prestado no período

Isaiah Thomas quebra o silêncio, agradece fãs e lamenta morte de irmã
Isaiah Thomas emocionado antes de jogo contra o Chicago Bulls (Foto: Autor Desconhecido)

Isaiah Thomas quebrou o silêncio. O armador do Boston Celtics, que perdeu a irmã em um acidente automobilístico nos últimos dias, soltou uma nota oficial aberta, onde agradeceu o apoio dos fãs, da franquia, da NBA e até da cidade de Boston. Mesmo com o drama familiar, o camisa 4, principal jogador da franquia, esteve presente nos dois jogos disputados até então na série contra o Chicago Bulls. O Celtics perdeu ambos.

A nota oficial, traduzida a seguir, foi divulgada no twitter oficial do Boston Celtics. 

"Eu nunca poderia imaginar o dia em que minha irmãzinha, Chyna, não estivesse aqui. Ela e minha família são tudo pra mim, então a dor que eu sinto é impossível de descrever. Essa semana foi sem dúvidas a mais difícil da minha vida. Mas ao mesmo tempo eu venho sido sobrecarregado pelo amor e apoio que eu tenho recebido e não posso ser mais agradecido com meus amigos, família, fãs, a cidade de Boston, o Celtics e toda a comunidade da NBA. Eu realmente agradeço todo o apoio que você têm me mostrado nesses últimos dias difíceis e também agradeço o respeito pela minha privacidade enquanto eu ainda lamento com meus entes queridos".

Confira a original: 

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

José Alberto Junior

José Alberto Junior

Fascinado pela NBA e pelo espetáculo que ela proporciona. Fã de grandes jogos e grandes jogadores. Também acredita que os Playoffs separam os homens dos meninos.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Isaiah Thomas quebra o silêncio, agradece fãs e lamenta morte de irmã

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.