- atualizado em

James Harden decide e Rockets vence por 135-134 o Golden State Warriors

O Barba teve uma atuação digna de MVP, além de decidir o jogo ele fez mais um jogo com mais de 40 pontos

James Harden acertou uma bola de 3 pontos com 2,7 restando para o jogo terminar e fez seu segundo triplo-duplo da semana e quinto jogo consecutivo com 40+ pontos, fazendo com que o Houston Rockets vencesse o Golden State Warriors por 135-134 numa repetição do duelo que aconteceu na temporada passada válido pela final da conferência oeste, foi a sexta vitória consecutiva do time do Texas.

Harden fez 44 pontos, 15 assistências e 10 rebotes.

Stephen Curry colocou os Warriors na frente com 23,1 segundos restando para a prorrogação terminar, a caminho de 35 pontos, mas Harden teve mais um momento acrobático improvável. Ele soltou a bola com pelo menos quatro mãos na cara para vencer o jogo.

Ele também acertou 3 pontos nos minutos de 3:52 e 2:02 da prorrogação em um jogo com exibições deslumbrantes em ambas as extremidades por algumas das maiores estrelas da liga.

Klay Thompson fez um lay-up com 40,6 segundos restando na prorrogação, então Harden empatou aos 132 em um par de lances livres com 33,5 segundos restantes.

Destaques:

Houston Rockets: O ala James Ennis, que tinha sido questionável com uma lesão no tendão direito, retornou após perder os 10 jogos anteriores.

Golden State Warriors: O pivô Kevon Looney marcou em dois dígitos pela nona vez nesta temporada. Kevin Durant é um dos seis jogadores em atividade no clube de 22.000 pontos, juntando-se a LeBron James, Dirk Nowitzki, Carmelo Anthony, Vince Carter e Dwyane Wade. Durant tem 12 jogos seguidos com 20 ou mais pontos. Golden State caiu para 10 vitórias e 3 derrotas quando distribuiu 30 ou mais assistências.

RUN TMC

Como parte da temporada final na Oracle Arena, os Warriors honraram a era “Run TMC”, com o trio Tim Hardaway, Mitch Richmond e Chris Mullin.

Eles foram homenageados no telão durante o primeiro tempo e Hardaway foi mostrado sentado ao lado do proprietário do Warriors, Joe Lacob.

Próximos jogos:90

Houston Rockets: Enfrenta o Portland Trail Blazers no sábado.

Golden State Warriors: Encara o Sacramento Kings, no sábado, em busca de uma quarta vitória consecutiva fora de casa contra os Kings.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Colman

Thiago Colman

Acompanha a NBA desde 2006, torce pelo maior campeão da liga com 17 títulos, acredita que números não valem nada, se não vierem junto com anéis.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para James Harden decide e Rockets vence por 135-134 o Golden State Warriors

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.