JOGOS DE HOJE

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h00

X

22h30

X

23h00

X

23h00 Sportv

X

23h00

X

23h30

X

23h30

X

01h00

X
MAIS JOGOS
- atualizado em

James Harden chama Houston de casa e fala que jogar com Chris Paul será divertido

James Harden revela o que espera ao jogar com Chris Paul e fala sobre sua continuidade em Houston

James Harden chama Houston de casa e fala que jogar com Chris Paul será divertido
Chris Paul e James Harden conversam antes do All Star Game de 2016 (Foto: Joe Murphy/NBAE via Getty Images)

Depois de assinar o maior contrato da história da NBA, James Harden revelou estar feliz por chamar Houston de casa e também falou que está confiante que sua parceria com Chris Paul terá sucesso.

Tim MacMahon da ESPN.com falou com Harden, e segundo ele o jogador disse: "Eu sei onde a casa está, eu sei onde eu quero estar. Eu sei onde eu quero ganhar um campeonato. Tudo está aqui em Houston".

A estrela do Houston Rockets também comentou o que espera de sua parceria com Chris Paul: "Vai ser divertido. Não tem armador ou ala-armador. Nós apenas vamos lá, fazemos jogadas e fazemos nosso time melhorar".

Muito se tem discutido como Harden e Paul vão conseguir jogar juntos, já que os dois jogadores gostam de ficar muito tempo com a bola e controlar o jogo, porém isso é algo que parece não preocupa-los.

Houston agora está focado em conseguir a aquisição de Carmelo Anthony para formar um "Big Three" com suas duas estrelas. A franquia aparece como o principal destino para Anthony, porém o New York Knicks parou todas as conversas envolvendo o jogador.

Conseguindo a contratação de Carmelo, volta a dúvida de como fazer três grandes estrelas jogarem juntos, mas equipes como o Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers já demonstraram que isso é possível, e qualquer outra equipe que queira tentar derrotar essas duas franquias terá que correr o risco.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Raphael Fernandes

Raphael Fernandes

Apaixonado por esportes e principalmente pelo espetáculo que é a NBA. Admirador do profissionalismo dos jogadores e das equipes. Comecei a gostar de basquete e da NBA pelo Miami Heat e Dwayne Wade.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para James Harden chama Houston de casa e fala que jogar com Chris Paul será divertido

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2017 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.