- atualizado em

James Harden anota 47 pontos contra o Jazz e Rockets consegue quarta vitória consecutiva

Com grande atuação de James Harden, Houston Rockets implaca mais uma vitória seguida e se aproxima da zona de classificação para os playoffs.

James Harden anota 47 pontos contra o Jazz e Rockets consegue quarta vitória consecutiva
Foto: The Playoffs

Em mais uma noite inspirada de James Harden, o Houston Rockets superou o Utah Jazz por 102 a 97 e garantiu sua quarta vitória seguida. Foi a primeira vitória dos Rockets na temporada contra o Jazz, que havia levado a melhor nos dois primeiros confrontos.

Os Rockets entraram em quadra focados durante toda a partida. No primeiro tempo, quase deram muitas chances ao Jazz, chegaram a abrir 18 pontos de diferença foram para o intervalo vencendo por 50 a 37. Com o início do segundo tempo o Utah mostrou uma boa reação com Donovan Mitchell e Rudy Gobert voltaram a equilibrar o jogo e até assumiram a liderança do placar por alguns minutos no terceiro quarto.

Com o momento se tornando desagradável para sua equipe, James Harden chama a responsabilidade. O Utah Jazz precionou bastante nos minutos finais, mas Harden anotou oito pontos nos dois minutos finais e conduziu o time texano para a vitória.

Com um incrível desempenho, Harden foi o melhor jogador em quadra e terminou a partida com 47 pontos, 5 assistências, 7 rebotes e cinco roubos de bola. Foi a terceira grande atuação seguida do armador de Houston. Na quinta-feira passada, ele fez 50 pontos, 10 rebotes e 11 assistências contra o Los Angeles Lakers; no sábado, 32 pontos, 12 rebotes e 10 assistências contra o Memphis Grizzlies.

Pelo lado de Utah, Donovan Mitchell foi o destaque com 23 pontos e oito rebotes, mas não foi o possível para evitar a quarta derrota nos últimos cinco jogos do Jazz.

Com o triunfo o Houston Rockets sobe para a 10ª colocação da Conferência Oeste com a campanha de 15 vitórias e 14 derrotas e volta a se aproximar da zona de classificação aos playoffs. Já o Utah Jazz vive momento complicado na NBA e está na vice-lanterna com 14 vitórias e 17 derrotas.

 

Veja Também:

Artigos Relacionados

Sobre o Autor:

Thiago Paixão

Thiago Paixão

“Quando eu piso na quadra, não tenho que pensar em mais nada. Se tiver um problema fora dela, minha mente fica mais clara depois para encontrar a melhor solução. É como uma terapia. Entrar em quadra me relaxa e me permite resolver problemas.” - M. Jordan

Comentários

Olá, deixe seu comentário para James Harden anota 47 pontos contra o Jazz e Rockets consegue quarta vitória consecutiva

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.