- atualizado em

Jeanie Buss diz que fãs do Los Angeles Lakers que criticam LeBron James não são fãs verdadeiros

Proprietária dos Lakers Jeanie Buss critica fãs de Kobe Bryant que não aceitam chegada de LeBron James ao Los Angeles Lakers pela rivalidade entre ambos

Jeanie Buss diz que fãs do Los Angeles Lakers que criticam LeBron James não são fãs verdadeiros
Jeanie Buss na cerimônia de aposentadoria de Kobe Bryant (Foto: NBA.com)

Parte dos fãs do Los Angeles Lakers não "aceitaram" a contratação de LeBron James pela franquia californiana e chegaram até mesmo a vandalizar alguns murais feitos na cidade de LA em homenagem a James.

Parte da "motivação" desses críticos relação com a "rivalidade" entre James e Kobe Bryant, um dos grandes ídolos da história dos Lakers. Porém, tal rivalidade nunca foi um problema entre ambos e eles sempre se deram muito bem, sendo Kobe, inclusive, um dos maiores apoiadores à contratação de LeBron.

E Jeanie Buss, dona dos Lakers e sempre muito próxima de Bryant, disse não entender a postura dos torcedores contra James.

"Eles não são fãs de verdade se não estão felizes com LeBron chegando ao time", disse ao Rich Eisen Show.

"Houve algum mal-estar, mas eu acho que são apenas encrenqueiros e que não entendem. Eu acho que Los Angeles vai ter muito orgulho do jeito que o LeBron representará o time do Lakers. E eles vão se apaixonar por ele também".

Ela disse ainda que ninguém pode abalar o legado deixado por Kobe em LA, nem mesmo LeBron.

"LeBron escolheu os Lakers pois sabe o que estamos construindo. Ele quis fazer parte do que estamos fazendo. Isso valida o trabalho que Magic Johnson e Rob Pelinka tem feito para montar nosso elenco", falou, elogiando ainda a dupla Magic-Pelinka.

E prosseguiu: "Não vamos descansar até nos orgulharmos. Magic trouxe campeonatos e orgulho para a equipe como jogador e espero o mesmo dele como o rosto de nossa franquia".

Veja Também:

Artigos Relacionados

É hora de dar tchau

É hora de dar tchau

Depois de ótimos anos compartilhando da paixão pela NBA com vocês, vamos dar um tempo para nos dedicarmos a projetos pessoais

Sobre o Autor:

André C. Rocha

André C. Rocha

Apaixonado pela NBA desde que viu o Dream Team em 92, torcedor do Bulls e defensor da tese de que "73 não vale nada sem um título". Autor dos perfis Entrequatrolinhas no FB (facebook.com/entrequatrolinhas) e TWT (twitter.com/andre_c_rocha).

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Jeanie Buss diz que fãs do Los Angeles Lakers que criticam LeBron James não são fãs verdadeiros

Enviando Comentário Fechar :/

©2015 - 2019 Sobe a Bola - Todos os direitos reservados.